00550 start of injection regulation

Qual é a taxa de compressão de uma gt tdi?

Abraço

Edit:
00550 start of injection regulation qual a causa deste erro 00550 start of injection regulation

ja foi acertado o ponto da bomba
 
Last edited:
ela a puxar começa a embrulhar... e da o erro 00550 no vag
ele tem 22 alfa race e embolo de 11 mas não tem electrónica neste momento
 
Ele mediu taxa de estatecidade (vedação ,fugas e afins)
Esse valor esta mais que bom,origem ronda os 30 +/-

ok entao melhor entao o rapaz tava preocupado e o carro conta com 240 mil km entao está como novo....

em relação ao erro 00550 start of injection regulation

que dizes que podera ser?
ja foi acertado o ponto da bomba.

Abraço
 
Pode estar a pedir na electrónica ou mesmo o file origem um dito grau de avanço e a bomba não estar a cumprir o pedido....quando existe uma descrepansia exagerada do valor pedido/feito tipo pede 16 e vai a fazer 8 ai dá o erro.

O carro pode-se sentir a prender(perca potencia)se tiveres com o pé no fundo sempre ele a dada altura puxa novamente.....ou seja não faz o safe mode que conhece-mos de deixar de puxar e para voltar a puxar teria-se que voltar a ligar a ignição....


Verefica o canal 5 axo que aparece lá os avanços....

Manda rever a bomba injectora,normalmente é o piston de avanço....ou electrónico da bomba!


Eu andei com stress de a bomba não avançar,arranjei outra e esta a avançar,apesar de esse mesmo erro me aparecer...já nem ligo,ele não falha nem prende.....

O IQ muito baixo tambem pode levar a fazer isso em alguns carros!
 
o teste de pressao de compressao e uma coisa
a taxa de compressao e outra
essa avaria se a bomba ta bem afinada
estara nas couves mete outra bomba
 
Cada caso é um caso,mas IQ baixo é tipo 1.2....se meterem a 2.2 por exemplo,julgo não ser tão mau

Teem que ver o melhor ou testar outra como diz o chora

O canal dos avanços é o 4 e não o 5...enganei-me lol
 
Back
Top