1749VB em AGR

Bom dia amigos, neste momento estou a fazer negocio para adquirir um 1749VB para substituir o meu 15 que se encontra perto das couves. Já o vou comprar adaptado para não bater no apoio do motor e segundo o que me disseram para o conseguir por a funcionar como deve de ser preciso da n75 de cabeça branca, do balão de vácuo e da respectiva repro para a geometria funcionar. Infelizmente parece que não é tudo. Acho também que preciso de um downpipe para a turbina e de um tubo maior para a compressa. Alguém já fez este tipo de aplicação? E se sim agradecia toda a ajuda e sugestões.
 
AGR, isso é 1.4TDI ?

Se sim, dependendo de quem te prepara o turbo ou a repro, não precisas de N75 nem do balão de vácuo do 130.

A downpipe tens de alterar para o tamanho de saida do turbo, assim como o tubo de silicone para a admissão do turbo. Podes comprar um silicone redutor, por exemplo 60mm(turbo) 45mm (tubo de admissão que liga à caixa de ar)
 
so tens de comprar e preparar o turbo para aplicar em manco depois e só adaptar o silicone que fica entre o balao de admisao e bocal turbo , assim como o downpipe do escape.
 
A moral disto é que devia de ter posto que motor era logo no início. O novo 17 ja está a caminho agora é so esperar para reformar o 15 :D
 
Bom dia amigos, tenho a reportar que o turbo chegou hoje e pronto a montar. Agora só falta o balão de vácuo e a N75. Não sei é se uso a do VP 110 ou se preciso da N75 do motor de onde este turbo anda que acho que é de um Leon 150cv. Se alguém tiver umas luzes agradecia a ajuda
 
A N75 como disse o Pedro pode ser uma qualquer, de preferência original da Pierburg
O balão de vácuo há quem tire, vais meter :p
 
A N75 como disse o Pedro pode ser uma qualquer, de preferência original da Pierburg
O balão de vácuo há quem tire, vais meter :p
Obrigado a todos. Só falta comprar a N75 amanhã que é um bocado cara :confused: mas assim tenho a certeza que tudo irá funcionar como deve de ser. Depois disso abro uma página com o projecto:)
 
Usa só a "n75" que faz trabalhar a válvula de egr e vais ver que não gastas dinheiro![emoji6]
O resto é só o mapa do 110cv alterado e está feito.
Sim o meu está montado assim há 5 anos e trabalha impec.

Enviado do meu VTR-L29 através do Tapatalk
 
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