1749VB uso que bicos??

Boas amigos. A NC já rola com um 1749vb e intercooler fronta! agora queria meter uns bicos para ter gasóleo suficiente para puxar o 1749vb para a potencia máxima ( dentro da fiabilidade possivel )... pretendo ir até aos 180cv. Já me disseram que os Race 520 St1 eram brutos e derretiam o 1749vb! será verdade??
 
Penso que o ideal seria os pp 502 para o VB;-)

Visto que não queres mais potencia,mais que isso penso que não se justifica,os race justica-se para quem depois já pensa em meter mais cvs na máquina e um turbo maior.
 
Nem mais! Lembro-me de ver o teu projecto à uns dias e estive para te aconselhar os PP502, mas acabei por não o fazer.

Se estiveres numa de mais tarde trocar o VB, mete já Race, caso contrário mete os PP502 porque CHEGAM para um VB! Além de conseguirem debitar gasóleo para acompanhar as pressões exigidas no VB, não o faz com excessos, e além de notares isso a longo prazo no que toca a fiabilidade, vais também notar nos consumos.

Os 502 conseguem fazer 190. Acima disso estás a arriscar o turbo e os bicos.
 
Nem mais! Lembro-me de ver o teu projecto à uns dias e estive para te aconselhar os PP502, mas acabei por não o fazer.

Se estiveres numa de mais tarde trocar o VB, mete já Race, caso contrário mete os PP502 porque CHEGAM para um VB! Além de conseguirem debitar gasóleo para acompanhar as pressões exigidas no VB, não o faz com excessos, e além de notares isso a longo prazo no que toca a fiabilidade, vais também notar nos consumos.

Os 502 conseguem fazer 190. Acima disso estás a arriscar o turbo e os bicos.


Obrigado amigo :) abraço
 
Ora bem amigo.
Dado a diferença de preço de uns pros outros, acho que podias meter já race.
Um dia mais tarde se quiseres carregar com outro turbo já tens.

Cumps
 
Ora bem amigo.
Dado a diferença de preço de uns pros outros, acho que podias meter já race.
Um dia mais tarde se quiseres carregar com outro turbo já tens.

Cumps


Mas os Race não são muito "brutos" para um simples 1749vb?? ou consegue-se gerir bem a injeção pela repro?? abraço
 
Amigo até com um vnt15 isso rola e não derrete. Mete race sem medos, a repro é que comanda o gasoleo. Um tive PP502 num 1749VA alterado e não chegavam...
 
Olhem aproveito e tiro aqui uma dúvida!! O meu carro eu vou a 80km/h normal!! se lhe calcar a fundo o carro chega aos 100km/h e começa a tremer bué mesmo e depois é que puxa!!! que sintoma é esse??? alguem sabe?? abraço
 
Back
Top