Pelo que tenho visto em fóruns Alemães isso é da VW/AUDI e pelo que se diz estes vem nos Touareg e vao susbtituir os 17vk.
eu cria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
mas la que tem bom aspecto tem
=D> isso mesmo mano.
eu queria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
LOL nao sejas bruto mano! mas depois eu deixo-te da uma volta no cansado hehehe
eu queria meter um 1756vk e inda n desisti da ideia, mas vi este gostava de saber como é em termos de rotaçoes e afins, porque nao quero ter carro so a partir das 2500rpm. porque o uso do carro é diário e pouco auto estrada!
Compra boi
de cansado nao tem nada mano. Por acaso gostava de saber mais specs desse turbo
amigo tenho 2256v e as 2300 tenho turbo ainda sem bicos nem embolo e posso dizerte que se anda bem no dia a dia......fora de off bem nao conhecia este turbo nem nunca tinha ouvido falar mas da que pensar.....nada melhor que esperimentares......se nao gostares vendes lool
cheio cheio fica as 2500 mas as 2300 ja puxa como um homem.....
A parte do 52 desse 18 é estranha, o 1756vk acaba em 56 ... e vai substituir o gtb1756vk? Algo não bate muito certo.
Ca para mim isso é o 1852 normal,vk é de ser eléctrico...