eram resmas de gajedo(...) akela da jipose nao vale pk tinhas a mala cheia de sacos de cimento!
axo q fica mlhr numa óptica bifocal...Ai este xénon...:drool::respect:
p/prÓx. já sbs, anda c/depÓsito atestado pQ o LN dava lutaHee passei por esse LN baixinho no outro dia na variante! Ainda tive pa dizer um "queres lá ir?" mas tinha pouca gota na Vespa
:weedman:O rebaixamento está msm brutal!
Então a alinhar a direcção na colipneus com a A4 do Assu na rua... E o sr. PD a tirar foto...
Abraço.
PS-> jClaudio meu merd@s vem à charneca nem dizes nada....:redcard:
bolas... tava um osso dificil de roer.. aquilo devia msm trazer um livrinhoE a nova MOD Jclaudio onde está? Ou vi dizer que é preciso umas horitas de formação pa colar aquilo...
Abraço
ups.. mas tb n tive aí mto tempo Pepe Esbelto nem uma hr demorei..PS-> jClaudio meu merd@s vem à charneca nem dizes nada....:redcard:
olha aqui ta a resposta:n sei komo cnsegues andar c o teu karro jC....sujeito a fikar s/ carter....
abraço doidinho
e o meu as mocadas q tem, apenas 3, nao sao de bater em andamento mas sim de descer passeios.Aquilo tem um cartér do asssssú em ferro...
boas
bonitas makinas...
:respect:
nao desprezando os outros carros mas as 6k tao do best...
LINDAS
Agr é k tá do Assú!! Agr faltam os outros 2 membros.
Abraço
ps: variante?? explica-t lá mlhr aqui ao branco?!?!
Quem sai do centro sul, depois tunel.. rotunda.. direita.. estavas parado pa virar à esquerda em direção ao feijó ao pé das bombas!
Tás a ver?
Tou tou.. por acaso tava pra te perguntar se tha sido aí, dado q qnd passaste, olhaste p/mim.. eu tb tava a olhar pelo retrovisor a ver-t aprÓximar e dp olhei pra ti... uma zum zum amarela, certo?
Foi no dia q tava mts de PSP a mandar parar quem vha do tunel em excesso de velocidade
1 abraÇO