2 duvidas-1749v VS 1749va/geo fixa em tu variavel

boas pessoal. e assim eu tenho uma 6k2 90cv, eu quero por isto engraçado mas nada de exegeros e é assim, o meu objectivo sao 140/150cv, eu ja meti IC, linha de escape so com a ultima panela, e o gt15 ja esta nas ultimas e quero por um turbo melhor....
para esta cabalagem um 1749v das ibizas 110cv chega para fazer os 140/150cv??
ou sera melhor um 1749va e assim anda mais fogado??
para a cabalagem que eu quero os bicos injectores do 110cv chegam correcto?

agora o meu maior medo, sera que a embraiagem aguenta?? eu nao sei quantos km´s tem, nunca mudei, mas no pedal ela pega para baixo de meio, parece nova.... ´

agora a duvida mais importante, alguem sabe se e fiavel aplicar a vavula de pressao do turbo gt15 num turbo de geo variavel para assim ficar a trabalhar como turbo de pressao por uns tempos ate fazer repro???

agradecia ajuda. abraços
 
se vais meter turbo de geo variavel pra que estar a mete-lo fixo? pra 150/160cv mete um 1749v com pp502. a embraiagem vai depender de como é feita a repro e se puxas em baixas. pra isso ficar mesmo fiavel mete 1749vb ou Vk. fazes pressoes baixas e com fiabilidade. mas a embraiagem conta em reforçar mais dia menos dia.
fica um exemplo: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/110084-Golf-IV-VP110-Team-Zé-Ninguém-Power
outro : http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/105362-Golf-4-vp110
 
porque ja vou gastar algum guito e para um estudante e dificil fazer tudo de uma vez.... marco tdi para fazer essa cavalagem que pressoes vai ter de fazer???
 
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