João_Gato 15 Jan 2008 #2 o audi S3 1.8 T de 225 cv já é assim... secalhar ate nao ficava mal nao sei é como seria em termos de lag.
o audi S3 1.8 T de 225 cv já é assim... secalhar ate nao ficava mal nao sei é como seria em termos de lag.
megamind 15 Jan 2008 #3 dava mais trabalho,era preciso mais espaço e n tinha tanta área util.isto no meu ponto de vista claro
dava mais trabalho,era preciso mais espaço e n tinha tanta área util.isto no meu ponto de vista claro
J Jackyl 16 Jan 2008 #4 Se calhar se ficar bem feito, é capaz de ser vantajoso. O Lag é que é capaz de ficar mau.
Rufiatdi 16 Jan 2008 #5 Pois foi o que pensei, mas tornava-se numa solução mais economica para alguns....
S smoke 16 Jan 2008 #7 no tt assim que a malta carrega o carro anula e passa a um so ic!! e mais funciunal no nosso carro aproveita melhor a area de contacto
no tt assim que a malta carrega o carro anula e passa a um so ic!! e mais funciunal no nosso carro aproveita melhor a area de contacto
Skaza 17 Jan 2008 #8 leonardo_ disse: tuareg e q7 tb usam essa solução Clique para expandir... R8 tambem.....