2 20vtfr 13 Dez 2004 #1 boas. ainda bem k existe este forum. sou de ilhavo e tenho 1 ibiza 20vt fr. parabens pelo club.espero k apareca + alguem c 1 20vt. cumps.
boas. ainda bem k existe este forum. sou de ilhavo e tenho 1 ibiza 20vt fr. parabens pelo club.espero k apareca + alguem c 1 20vt. cumps.
Blackibiza 13 Dez 2004 #2 Mt bem vindo. Parabens pl compra e sobretd pl eskolha d motor =D> Km tiveste conhecimento deste forum? Divert t por cá e mostra umas fotos d teu maxo ao ppl
Mt bem vindo. Parabens pl compra e sobretd pl eskolha d motor =D> Km tiveste conhecimento deste forum? Divert t por cá e mostra umas fotos d teu maxo ao ppl
Pmramos 13 Dez 2004 #4 bem vindo rapaz!!! sim senhora!! makina aí!!! tens de aparecer aos encontros para a gente ver essa verdadeira makina!
bem vindo rapaz!!! sim senhora!! makina aí!!! tens de aparecer aos encontros para a gente ver essa verdadeira makina!
2 20vtfr 13 Dez 2004 #8 alguem me disse k havia 1 forum d ibizas,foi 1questao de pesquisar. nao podia deixar de poder trocar algumas k o pessoal. pena k ha poucos a octana!
alguem me disse k havia 1 forum d ibizas,foi 1questao de pesquisar. nao podia deixar de poder trocar algumas k o pessoal. pena k ha poucos a octana!
Blackibiza 14 Dez 2004 #14 PEPSI disse: De q modelo é esse 20vtfr? 2000? Clique para expandir... LOL, é a versao d teu, mas mais bonita e musculada
PEPSI disse: De q modelo é esse 20vtfr? 2000? Clique para expandir... LOL, é a versao d teu, mas mais bonita e musculada
SRO 14 Dez 2004 #15 PEPSI disse: De q modelo é esse 20vtfr? 2000? Clique para expandir... é o 6L 1.8 gasolina com 150 cv
Murro 21 Dez 2004 #18 Viva! Bem vindo. Eu já vi esta maquina em causa e digo-vos, ao vivo é bem mais bonito. Boa sorte Cumps M
Viva! Bem vindo. Eu já vi esta maquina em causa e digo-vos, ao vivo é bem mais bonito. Boa sorte Cumps M