boas destes trez qual o melhor turbo??
estes sao os melhores no mercado certo?? ou ja existe algo melhor
tenho ouvisto falar do 2260vk mas ainda nao xeguei a conclusao se e melhor realmente que os outros
ja agora em que carros sai??
os entendidos que me ajudem
cump
2260vk é bastante superior á concorrência que apresentas
ja ouvi dizer que nao
que o 23 e superior
que ha um 2056vk que e igual nao percebo ](*,)
Como o caspinha disse e bem o GT2260VK ganha. Ainda à pouco tempo tive cá 2 carros com o mesmo hardware mas um com GT2260V e o outro com GT2260VK e este ultimo só na passagem de caixa upa upa.. é exelente.. entre outros factores...
O VK normalmente vem nos Bimmer 530d dos novos.. nos Audi A5 3.0TDi e mais alguns!
Cumps,
Como o caspinha disse e bem o GT2260VK ganha. Ainda à pouco tempo tive cá 2 carros com o mesmo hardware mas um com GT2260V e o outro com GT2260VK e este ultimo só na passagem de caixa upa upa.. é exelente.. entre outros factores...
O VK normalmente vem nos Bimmer 530d dos novos.. nos Audi A5 3.0TDi e mais alguns!
Cumps,
Pode ter a ver com isso na designação escolhida mas os turbos sao bastante diferentes la dentro.Uma dúvida que pode parecer estúpida...
Já li por ai que a única diferença entre o vk e o v é que o vk é electronico e o v é a vácuo...verdade??ou têm mesmo diferenças??
Pode ter a ver com isso na designação escolhida mas os turbos sao bastante diferentes la dentro.
Em quê já agora??
Abraço.
é que estes sao relamentados e os outros nao ...
relamentados?? ou kerias dizer rolamentados? abraço
acho que era mais porreiro a ajuda na questao do topico do que a correcao ortografica:whistle:
boas destes trez qual o melhor turbo??
cump
a intençao nao era corrigir a ortografia ou gozar com isso mas é ke nestas coisas é cada nome esquesito que por vezes é bom perguntar... queres ajuda podes sempre pesquisar keres um site bom para isso?http://www.turbobygarrett.com/ --->> podes sempre pesquisar e aprender .fdx que neste forum ja nem se pode fazer uma pergunta
pois mas esses sites e para quem sabe ler estrangeiro e eu mal sei escrever portugues
relamentados?? ou kerias dizer rolamentados? abraço