kd vi topico ate pensei k tinha subido para os 10L aos 100...
pa vê os filtros de ar e do gazoleo... n sei.. andas com mais peso no carro? algum arranqueezito mais forte...
mas sinceramente n acho nd de alarmante..
Lol quem me dera ter esses consumos a minha faz em média 5l/50 10 aos 100 por isso não te preocupes que isso não é muito. Já agora peço tambem aqui uma ajudinha para ver o que se passa com a minha 1.9D tem Filtro Cónico e 195 50 15 está rebaixada e tem um pouco de peso a mais em fibras e betumes:rir: :rir:
eu também noto alguma diferença no meu...mas como o contador anda meio maluco, nao ligo muito, mas a verdade é que segundo o meu contador, o meu tambem se está a esticar à grande....vou ver essas coisaitas tds,...a ver se isto lhe passa....
Boas, os consumos numa viatura a diesel aspirada, estam sempre associados aos injectores, ou seja os chamados bicos de injector vão-se desgastando ao longo dos kilometros, a solução é retira-los e verificar a pressão e o leque destes depois disso fica tudo ok novamente. Se precisares de ajuda apita. Um abraço.
os injectores influenciam mt o consumo pk em vez de injectarem gasoleo "mijam-no"
eu no meu aos 170mil km por percausao mandei reparar o bomba inectora e os injectores a media anda plos 5l ou 5.5l aos 100km
Leth eu por acaso tenho o pé bastante levo, isto n anda famoso..
só anda + pesado quando tou com pressa..
antes de mexer no parafuso fazia na boa 5l aos 100 agora faço 5,5 ainda só consegui fazer 1x 5l, agora tou proximo a ver se hoje consigo chegar lá :rir:
Mas se apanho mt transito ou ando uma semana com muita pressa chego aos 6,5 e antes era aos 6 mas nunca + do que isso..