4º CNO [Virtual Tuning] 2007 Honda S2000!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser postados NESTE TÓPICO em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o post do mesmo e substituir o Jpg.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 28 de Julho de 2011
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Base:

http://img40.imageshack.us/img40/3839/2007hondas2000.jpg
 
É mais um carro igual a tantos outros que já se vê aí pelos VT's amigo... podias meter algo diferente, mas pronto. Siga a rusga
 
lol.

ja nao posso por turbo no carro e meter um ic frontal do aço mas posso meter umas ponteiras da hello kitty.
vou fazer um trablho para carro de menina. agora agradeço que nao copiem a minha ideia.
 
lol.

ja nao posso por turbo no carro e meter um ic frontal do aço mas posso meter umas ponteiras da hello kitty.
vou fazer um trablho para carro de menina. agora agradeço que nao copiem a minha ideia.

ya tipo a chinoca que o Miguel disse :p hello kitty :p dá logo mais cavalos!
 
dass, ontem o meu ps chegou-se com um erro e perdi quase o trabalho todo!
agora fiquei sem bat, outra x o trabalho quase todo por agua abaixo! :( dassssss esqueço-me sempre de gravar!!!
 
Back
Top