5º CNO [Virtual Tuning] Nissan GTR 2011!!

Regras do concurso:

- Os trabalhos devem ter no MÍNIMO uma resolução de 800 no lado maior da imagem.
- Os trabalhos devem ser identificados pelo autor.
- Os trabalhos finais de cada user deverão ser postados NESTE TÓPICO em formato Jpg até à data limite da entrega, contudo se quiserem rever algum aspecto do trabalho até ao fim do prazo podem ainda editar o post do mesmo e substituir o Jpg.
- Se não houverem 2 ou mais participações, o concurso é anulado, abrindo-se um novo com nova base.
- Data limite deste concurso: 15 de Agosto de 2011
- A falha no cumprimento das regras estabelecidas para este concurso levará a que a entrada não seja válida.

Base:

http://img198.imageshack.us/img198/1696/nissangtregoist2011imag.jpg
 
Acho que nao vou ter de precisar de abrir o PS neste carro nao mexo loool, mancha podias ter escolhido uma base melhor ;)
Cumps
 
bem eu acho que vou editar so uma coisinha que falta.. o toculante das "quinas de portugal" agora parece moda -.-
 
tem stance...
e tem fotos portuguesas ;)
já tou a tentar introduzir luzes e reflexos :D
mas que o carro é excelente por si só é!
:D
 
Acho que nao vou ter de precisar de abrir o PS neste carro nao mexo loool, mancha podias ter escolhido uma base melhor ;)
Cumps

Desculpem amigos eu sei que e bastante dificil porque o carro e lindissimo mas lembrem-se que o mais dificil e o que mais piada tem tenham imaginação :)
 


Aqui fica o meu por enquanto secalhar depois mudo algumas coisa, secalhar ponho um aileroniiii, nao sei foi algo á pressa

Tá em 800*600 tem as imagens originais ali para verem como eram e como ficaram e para onde foram lol

Tentei nao estragar o carro e manter na linha de "foto" e nao desenho, por isso mexi mais com o Bg e tentei dar uns efeito para ganhar alguma vida sem arruinar o carro, fica assim entao a minha primeira participação aqui nos CNO do ppl porreiro :lol:
 
tou de férias e não trouxe o pc...vim á net de fugida!
mas boa base...simplesmente o meu carro preferido... :(
 
aqui fica para ja o meu...ainda e uma versao beta...tem de ser aperfeiçoado
gtr_3.jpg
 
IbizUH, o teu chop perdeu o realismo todo, na minha opinião. Parece um screenshot de um jogo...

Pois realmente não me saiu muito bem mas fui fazendo e acabou por ficar assim. Da próxima pode ser que tenha mais paciência e vou tomar atenção a certos aspectos.

Obrigado na mesma pela crítica.
 
rflip metade do teu carro está desfocado...

Tenta utilizar o Motion Blur mas sem apanhar o carro, acho que fica melhor.

Cumps
 
Back
Top