harlem 23 Ago 2011 #2 ReDsOuL disse: Boas As colunas de trás do 6K são 5x7 ou 6x9? Cumps Clique para expandir... Quase quase de certeza que sao 5x7!
ReDsOuL disse: Boas As colunas de trás do 6K são 5x7 ou 6x9? Cumps Clique para expandir... Quase quase de certeza que sao 5x7!
ReDsOuL 23 Ago 2011 #3 harlem disse: Quase quase de certeza que sao 5x7! Clique para expandir... Eu também penso que sim...mas resolvi tentar confirmar! Obrigado
harlem disse: Quase quase de certeza que sao 5x7! Clique para expandir... Eu também penso que sim...mas resolvi tentar confirmar! Obrigado
ReDsOuL 23 Ago 2011 #6 Rawly disse: boas, ja agora, as do 6L da frente qual a medida?? cumps[[]] Clique para expandir... Deve ser o habitual...16.5cm...
Rawly disse: boas, ja agora, as do 6L da frente qual a medida?? cumps[[]] Clique para expandir... Deve ser o habitual...16.5cm...
ReDsOuL 23 Ago 2011 #8 Hasta disse: vais meter quais? Clique para expandir... Essa pergunta é para mim?
ReDsOuL 24 Ago 2011 #10 Hasta disse: Yap se é que vais meter algumas colunas novas Clique para expandir... Sim estou mais ainda não sei o que vai ser...
Hasta disse: Yap se é que vais meter algumas colunas novas Clique para expandir... Sim estou mais ainda não sei o que vai ser...
harlem 24 Ago 2011 #11 ReDsOuL disse: Sim estou mais ainda não sei o que vai ser... Clique para expandir... O mal é que 5x7 é um tamanho com pouca hipotese de escolha :evil:
ReDsOuL disse: Sim estou mais ainda não sei o que vai ser... Clique para expandir... O mal é que 5x7 é um tamanho com pouca hipotese de escolha :evil:
H Hasta 24 Ago 2011 #13 Até tenho achado muitas marcas com colunas nestas medidas lá fora claro, que cá já se sabe...
harlem 24 Ago 2011 #14 Hasta disse: Até tenho achado muitas marcas com colunas nestas medidas lá fora claro, que cá já se sabe... Clique para expandir... Cá a maior parte que se vê é 6x9, dessas é aos pontapés...
Hasta disse: Até tenho achado muitas marcas com colunas nestas medidas lá fora claro, que cá já se sabe... Clique para expandir... Cá a maior parte que se vê é 6x9, dessas é aos pontapés...