Comprei este carro recentemente e ele veio com um problema. Tenho tentado descobrir mas para já sem sucesso.
Alguém daqui sabe o que poderá ser?
Tal como mostro no video, o problema é o seguinte:
- Dificuldade para arrancar, só largando a embreagem, quer seja em plano ou em subida.
- É necessário acelerar muito para fazer o ponto de embreagem sem que ele vá abaixo.
- Não acontece sempre. Quando está quente, às vezes o problema não acontece.
- Não acusa erros no VAGCOM.
Este video foi feito em subida, só largando a embreagem, nunca toquei no acelerador.
Dá para ver que a rotação do motor varia constantemente. Só consegui arrancar quando o carro se lembrou de ir para a rotação que devia.
Será algum sensor que contrala o relantim?
Será problema de injeção?
Pelo que o vendedor me disse, ainda nao fez a actualização para correção do CO2.
Alguém daqui sabe o que poderá ser?
Tal como mostro no video, o problema é o seguinte:
- Dificuldade para arrancar, só largando a embreagem, quer seja em plano ou em subida.
- É necessário acelerar muito para fazer o ponto de embreagem sem que ele vá abaixo.
- Não acontece sempre. Quando está quente, às vezes o problema não acontece.
- Não acusa erros no VAGCOM.
Este video foi feito em subida, só largando a embreagem, nunca toquei no acelerador.
Dá para ver que a rotação do motor varia constantemente. Só consegui arrancar quando o carro se lembrou de ir para a rotação que devia.
Será algum sensor que contrala o relantim?
Será problema de injeção?
Pelo que o vendedor me disse, ainda nao fez a actualização para correção do CO2.