Vou trocar a sonda lamda que poderá mesmo ser disso.
O carro tambem por vezes a quente tem rotaçoes inconstantes e quase que se vai a baixo... ja me disseram que poderia ser a borboleta suja(caso fizesse a frio) ou a sensor de temperatura do liquido refrigeração.
Como já disseram começa a ver velas,sonda lambda,pois com ela avariada tem tendencia a beber mais.
Tenho um 1.4 gasolineiro cá em casa com um chassi bem mais pesado,e faz 6 litros condução mista,quando andava com ele fazia-me 5.5 em condução mista mas nas calmas claro.
9L é muito pah!
Qual o tipo de trajetos que ela faz?
Eu quando fui de férias para o Algarve, carro carregado, fiz média abaixo dos 6L!!
Por aqui nas voltas, como umas idas a Leiria, Coimbra, Figueira, fazia 7, 7 e pouco!
Como já disseram começa a ver velas,sonda lambda,pois com ela avariada tem tendencia a beber mais.
Tenho um 1.4 gasolineiro cá em casa com um chassi bem mais pesado,e faz 6 litros condução mista,quando andava com ele fazia-me 5.5 em condução mista mas nas calmas claro.
9L é muito pah!
Qual o tipo de trajetos que ela faz?
Eu quando fui de férias para o Algarve, carro carregado, fiz média abaixo dos 6L!!
Por aqui nas voltas, como umas idas a Leiria, Coimbra, Figueira, fazia 7, 7 e pouco!
quando tive o golf 4 a gasolina eu fazia melhores medias que a minha maria também.. mas 6/7 nada mais e andava muita ve a ripar com ele para o desafogar..
quando tive o golf 4 a gasolina eu fazia melhores medias que a minha maria também.. mas 6/7 nada mais e andava muita ve a ripar com ele para o desafogar..
Depende! Os problemas dos motores vw a gasolina são sondas, bobines e o consumo de óleo. E em casos específicos como o motor AFH a borboleta da admissão.
Os TDi não estão isentos de problemas...basta pensar um pouco!