6K GT TDI não faz pressão

Boas pessoal, tenho uma 6K GT TDI, da noite para o dia o carro deixou de fazer as pressões certas, começou a fazer só 0.5 não dá mais e em 3ª,4ª quase nem faz pressão, pensei que fosse da n75 mas testei outra e até comprei uma nova e nada, já testei outra massa de ar, também nada, diodo na massa de ar nada, tubos de vacuo são novos não vejo fugas, tubo da centralina está bom, até testei outra centralina a pensar que ia ser do sensor map e nada, já testei tudo e nada, mas se ligar o turbo ao servo freio direto ele faz pressão e a geometria abre bem, que pode ser mais?
 
Como ligas-te o tubo para turbo diretamente ao servo-freio?

Pelo que dizes so sobra a bomba de vacuo que possa ter avariado. Mas à partida irias tambem notar alguma coisa no pedal do travao.
 
Boas pessoal. Comprei um GT TDI de 97 com 90 CV . Na altura vinha com a embreagem completamente partida :( meti lhe kit de embreagem novo e etc.quando fui buscar o carro vou experimenta lo e em 5 o carro morre.entra em safe mode.quando isso acontece paro desligo e volto a ligar ele fica normal e depois basta esticar a 4 ou um pouco a 5 o mesmo de novo sempre sempre .já lhe mudei o filtro de gasóleo.a massa de ar os tubos todos de vácuo e de gasóleo tudo novo. Anulei válvula gr.ja mudei a válvula n75 e a do lado o motor por vários mecânicos está como novo .o turbo também tá a puxar e abrir bem .já tirei o catalisador óleo filtro de óleo o carro anda bem mas entro numa reta ou IP 4 ou 5 entra em safe já não sei que faça mais .... Se alguém quiser dar palpites :) :(já gastei algum dinheiro nele .quase o que dei por ele já.e para o trabalho não ta a compensar. E quero tentar ser eu a resolver porque já fui a vários sítios troco isto e aquilo e continua igual :(
 
Falaste em tudo menos intercooler. Podes ter uma fuga no próprio intercooler, tubagens, ou até mesmo um tubo mal encaixado pode originar o excesso de pressão e ele assumir erro. Vê isso também
 
Boas já vi os tubos e mudei o sensor não e continua tudo igual :( já não sei que ver mais pessoal
Ja viste o tubinho de pressão que se encontra dentro da centralina? As vezes é mesmo imperceptivel o rasgo por isso terias de analisar bem ou mesmo substitui-lo e dissipas as duvidas. O meu na altura estava rasgado mesmo no araminho que prendia numa das extremidades e eu nunca daria com ele se ñ fosse o meu xipador a desmontar e a dizer-me o mesmo.

Grd abx

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