A Amorim 27 Out 2007 #1 Boas a todos hoje reparei k tenho o tubo a saida do ic um pouco babado de oleo será algo de grave? abraço agradeço a ajuda
Boas a todos hoje reparei k tenho o tubo a saida do ic um pouco babado de oleo será algo de grave? abraço agradeço a ajuda
A Amorim 4 Nov 2007 #2 boas tenho a braçadeira k aperta o tubo ao ic babad de oleo ninguém me sabe dizer se sera grave? abraço
boas tenho a braçadeira k aperta o tubo ao ic babad de oleo ninguém me sabe dizer se sera grave? abraço
F fumarentotdi 4 Nov 2007 #3 boas. isso de fuga nao convem muito, mas oleo nas tubagens è normal...... tenta reapertar a braçadeira ou trocar por nova. abraço
boas. isso de fuga nao convem muito, mas oleo nas tubagens è normal...... tenta reapertar a braçadeira ou trocar por nova. abraço
A Amorim 4 Nov 2007 #4 obrigado vou ver isso mas nao chega a pingar..Circula oleo dentro do ic? abraço
Kanne 4 Nov 2007 #5 Amorim disse: obrigado vou ver isso mas nao chega a pingar..Circula oleo dentro do ic? abraço Clique para expandir... É óleo q vem da lubrificação do turbo!!!!!
Amorim disse: obrigado vou ver isso mas nao chega a pingar..Circula oleo dentro do ic? abraço Clique para expandir... É óleo q vem da lubrificação do turbo!!!!!
Kanne 4 Nov 2007 #7 Amorim disse: Entao em principio nao é grave tar babado.. obrigado Clique para expandir... Se for akele sujo de oleo com pó penso q problema não há....agora se tiver oleo sujo mas sp fresco é melhor veres a junta de borracha e a braçadeira!!!
Amorim disse: Entao em principio nao é grave tar babado.. obrigado Clique para expandir... Se for akele sujo de oleo com pó penso q problema não há....agora se tiver oleo sujo mas sp fresco é melhor veres a junta de borracha e a braçadeira!!!
A Amorim 4 Nov 2007 #9 por enquanto nao perde nada ainda mas eu gosto de ter as coisas no ponto sempre... antes prevenir que partir
por enquanto nao perde nada ainda mas eu gosto de ter as coisas no ponto sempre... antes prevenir que partir