Konsalik 17 Jul 2006 #1 Alguem tem alguma foto de um 6L 130CV c estas molas? é q me disseram q fica c uma altura interessante e nivelado...
Alguem tem alguma foto de um 6L 130CV c estas molas? é q me disseram q fica c uma altura interessante e nivelado...
tasko 17 Jul 2006 #3 nao tenho fotos mas n fica nada nivelado a frente fica bem ,atras rebaixa 1/2 dedos..
NothingMan 17 Jul 2006 #4 Atrás baixa mesmo mt pouco.. para não dizer praticamente nada. Tenta ver as fotos iniciais do projecto do FastR.. ele chegou a ter essas molas. Não te estarás a referir a G&M em vez de H&R !? As G&M é que fica mais nivelado.
Atrás baixa mesmo mt pouco.. para não dizer praticamente nada. Tenta ver as fotos iniciais do projecto do FastR.. ele chegou a ter essas molas. Não te estarás a referir a G&M em vez de H&R !? As G&M é que fica mais nivelado.
Konsalik 17 Jul 2006 #5 Eu tbm tinha essa ideia...mas estive á tarde na autopamplona e quase q me juravam q ficava nivelado e mais baixo q as eibach...N sei...sera outro modelo??
Eu tbm tinha essa ideia...mas estive á tarde na autopamplona e quase q me juravam q ficava nivelado e mais baixo q as eibach...N sei...sera outro modelo??