6L - sensor do líquido de refrigeração

Estou aqui para pedir um esclarecimento: existe algum Ibiza 6L que tenha o sensor do liquido de refrigeração ?
É que no Leon isso funciona, mas não sei se dará para aplicar no meu 6L.
A referência da peça é 1J0 973 202. Será que a centralina acusa ?

Pergunto o mesmo para o nível de água no reservatório dos mijas.

obrigado

Estou aqui para pedir um esclarecimento: existe algum Ibiza 6L que tenha o sensor do liquido de refrigeração ?
É que no Leon isso funciona, mas não sei se dará para aplicar no meu 6L.
A referência da peça é 1J0 973 202. Será que a centralina acusa ?

Pergunto o mesmo para o nível de água no reservatório dos mijas.

obrigado
n m acredito q seja xegar e montar...ha q sbr primeiro se o file da ecu tem mapa de leitura da temp do anti congelante (ou se é possivel criar o mapa), dps ha que ver se o quadrante tem hardware para converter Mv para temp...

Pelo que tinha lido, o 6l com climatronic com aquele truque de carregar em alguns botões para dar algumas infos dá a informação da temperatura do liquido de refrigeração, sendo isso verdade, o carro já tem sensor da temperatura do liquido, pode é não ter da quantidade do liquido.

Como se pode ver aqui, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23646 no ponto 51 está lá essa informação, e não me parece que o carro sem climatronic não traga o referido sensor de temperatura! :)

Espero que tenha ajudado. :)

Pelo que tinha lido, o 6l com climatronic com aquele truque de carregar em alguns botões para dar algumas infos dá a informação da temperatura do liquido de refrigeração, sendo isso verdade, o carro já tem sensor da temperatura do liquido, pode é não ter da quantidade do liquido.

Como se pode ver aqui, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=23646 no ponto 51 está lá essa informação, e não me parece que o carro sem climatronic não traga o referido sensor de temperatura! :)

Espero que tenha ajudado. :)

a questão é sensor de falta de liquido e não sensor de temperatura

Back