Não há milagres.. se queres um som mais engraçado, vais ter de alterar algo na linha de escape e, como é lógico, não passa na inspecção. Ou, em vez de tirar o catalizador, tiras só o miolo, ou, então, guardas o catalizador direito e quando fores à inspecção voltar a meter..
quando a andar mais.. esquece.. sem repro é só "efeito psicológico"..
1º- como foi falado aqui, retiras o catalisador e começas a ouvir o "assobio" do turbo, mas não ganha ronco
2º- retiras catalisador e panela final e deixas a panela do meio (caso o teu tenha, senão tens de meter) e já ganhas um ronco bastante mais audível, não tanto ao ralenti, mas mais em rotações altas
3º- retiras tudo. metes linha directa e tens ronco tanto ao ralenti como em andamento (barulho que baste só mesmo pra quem gosta)
Inspeção esquece, só se fores lá com conhecimentos ou a notinha do costume
Andamento: fica mais solto no arranque, mas não esperes que dê mais velocidade ou que ganhes 1 segundo dos 0-100
pois isso já não sei.. eu tenho tudo direito.. mas à uns tempos atrás eles só viam a opacidade do fumo, mas de certeza que hoje em dia já têm medidores para os nossos..
Eu quando fiz a minha ainda tinha o catalisador e o gajo disse que os valores estavam bons e que ainda tinha uma boa margem, agora não sei se essa margem chega para tirar o catalisador e continuar com bons valores, mas não deve dar, só o cheiro deita sem cat :lol:
Eu quando fiz a minha ainda tinha o catalisador e o gajo disse que os valores estavam bons e que ainda tinha uma boa margem, agora não sei se essa margem chega para tirar o catalisador e continuar com bons valores, mas não deve dar, só o cheiro deita sem cat :lol:
a última vez que fui eu levar o carro, o gajo a levar o carro ao redline para ver se saía fumo.. aquilo meia dúzia de vezes.. k nojo que o gajo me meteu..