Camaleão_Ibiza 1 Set 2007 #4 Entao já tens ibiza 6 posts no forum, apresentação incluida entao agora vais aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=32 e colocas o teu projecto, para os user's verem como está o carro e o saberem o que lhe vais fazer Cumps
Entao já tens ibiza 6 posts no forum, apresentação incluida entao agora vais aqui http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=32 e colocas o teu projecto, para os user's verem como está o carro e o saberem o que lhe vais fazer Cumps
G gUaNo 1 Set 2007 #5 Nao levem a mal...Mas o carro mais lindo que vi com esta cor, foi uma Astra GTC. Abraços
MS Performance 2 Set 2007 #7 muito nice sim sra, olha por acaso nao kompraste na zona do montijo? abraço
C CMOB 2 Set 2007 #8 nao, comprei num stand em belas, mas pelos documentos o dono era do montijo... conhecias?
buba 8 Set 2007 #9 esse ibiza tava a venda no stand auto calibra ne? ta mto fx de aspecto geral,com xenon e tecto abrir
MS Performance 9 Set 2007 #10 CMOB disse: nao, comprei num stand em belas, mas pelos documentos o dono era do montijo... conhecias? Clique para expandir... tive pa comprar mas o dono na altura disse me k ja tha vendido, isto a cerca de 3/4 meses. ta ai uma boa kompra.
CMOB disse: nao, comprei num stand em belas, mas pelos documentos o dono era do montijo... conhecias? Clique para expandir... tive pa comprar mas o dono na altura disse me k ja tha vendido, isto a cerca de 3/4 meses. ta ai uma boa kompra.
Erbium 13 Set 2007 #11 TJ disse: muito nice sim sra, olha por acaso nao kompraste na zona do montijo? abraço Clique para expandir... Pois também me lembro de ver o carro à venda no montijo! Lembro-me dessa cor com essas jantes.
TJ disse: muito nice sim sra, olha por acaso nao kompraste na zona do montijo? abraço Clique para expandir... Pois também me lembro de ver o carro à venda no montijo! Lembro-me dessa cor com essas jantes.
C CMOB 17 Set 2007 #12 até hoje, nao tenho nada a apontar ao carro, 5 estrelas... o antigo dono tratava-o bem...