MarcoTDI 6 Jul 2012 #1 ja que andas sem tempo pra "brincar" decidi oferecer-te algo :finga: 3-2 :finga: :kiss:
FR_AD 6 Jul 2012 #2 verdade! no outro dia ele parou na BP de correios montado nela para encher os pneus!xD
Bera 6 Jul 2012 #7 Tens sorte que tenho andado sem tempo, malandro! Mas deixa tar que tenho umas preparadas!
DeBoYe_ML 6 Jul 2012 #10 por isso é que o bera gosta de BTT xD imagino ele a pedalar na serra aiiiii naooooo xD
MarcoTDI 6 Jul 2012 #11 Bera disse: Tens sorte que tenho andado sem tempo, malandro! Mas deixa tar que tenho umas preparadas! Clique para expandir... venham elas hehehe grande abraço mano
Bera disse: Tens sorte que tenho andado sem tempo, malandro! Mas deixa tar que tenho umas preparadas! Clique para expandir... venham elas hehehe grande abraço mano
M mikí - ibiza LU 6 Jul 2012 #14 wtf . nao sao essas bikes que o pessoal da belgica ou holanda costuma usar quando fazem aquele desfile marado todos nus em bicicleta ?
wtf . nao sao essas bikes que o pessoal da belgica ou holanda costuma usar quando fazem aquele desfile marado todos nus em bicicleta ?
SETALEIJO 6 Jul 2012 #15 Malta da Margem Sul..... aka DESERTO não se mete nessas Coisa......Biciclete sem selim é para "MENINOS":twisted:
Malta da Margem Sul..... aka DESERTO não se mete nessas Coisa......Biciclete sem selim é para "MENINOS":twisted: