Boas
Abri aqui este tópico para saber a vossa opinião,porque sinto curiosidade em saber como é vista a SEAT nas américas, pelo que sei, México é um importador válido, mas nos EUA e Canadá nem pensar, mas o que acontece é que muitos mexicanos aparecem lá com LEONS e IBIZAS e os americanos pensam que é um golf modificado ou um polo modificado,lol, porque só conhecem a VW e Audi. Só sei que depois de tiradas as dúvidas de alguns, querem ter lá ibizas porque ficam impressionados com o preço, andamento e consumos, mas estes não cumprem os requisitos DOT dos EUA e Canadá,ou seja num chamado "país livre" como os EUA,nós não podemos conduzir o que queremos, mas podemos importar para cá à vontade carros deles, e houve um gajo que disse que andam lá pedaços de sucata dos anos 80 e 90 sem portas,etc e não permitem carros europeus por não terem um pára-choques de 8MPH????
Se estamos no séc XXI, e a forte ligação entre EU e EUA/CA, já deveria haver standards iguais entre os 2 continentes.
Isto surgiu tudo pela minha dúvida de levar para lá o ibiza no caso de emigrar,isto porque apesar de haver lá grandes carros,de certeza que o ibiza iria fazer suar alguns maquinões que por lá andam e marcar uma diferença pela relação potência/consumos, mas se decidisse leva-lo para lá antes de tentar saber isto tudo, ele chegava ao porto e alguém certificava-se de que ele não poderia circular nas estradas americanas, isto quer dizer que, literalmente, cortavam o carro ao meio.
Referências:
http://www.worldcarfans.com/1090504...sets-a-world-fuel-saving-record-of-29-l100-km
http://forums.finalgear.com/general-automotive/seat-ibiza-in-the-us-25679/
Abri aqui este tópico para saber a vossa opinião,porque sinto curiosidade em saber como é vista a SEAT nas américas, pelo que sei, México é um importador válido, mas nos EUA e Canadá nem pensar, mas o que acontece é que muitos mexicanos aparecem lá com LEONS e IBIZAS e os americanos pensam que é um golf modificado ou um polo modificado,lol, porque só conhecem a VW e Audi. Só sei que depois de tiradas as dúvidas de alguns, querem ter lá ibizas porque ficam impressionados com o preço, andamento e consumos, mas estes não cumprem os requisitos DOT dos EUA e Canadá,ou seja num chamado "país livre" como os EUA,nós não podemos conduzir o que queremos, mas podemos importar para cá à vontade carros deles, e houve um gajo que disse que andam lá pedaços de sucata dos anos 80 e 90 sem portas,etc e não permitem carros europeus por não terem um pára-choques de 8MPH????
Se estamos no séc XXI, e a forte ligação entre EU e EUA/CA, já deveria haver standards iguais entre os 2 continentes.
Isto surgiu tudo pela minha dúvida de levar para lá o ibiza no caso de emigrar,isto porque apesar de haver lá grandes carros,de certeza que o ibiza iria fazer suar alguns maquinões que por lá andam e marcar uma diferença pela relação potência/consumos, mas se decidisse leva-lo para lá antes de tentar saber isto tudo, ele chegava ao porto e alguém certificava-se de que ele não poderia circular nas estradas americanas, isto quer dizer que, literalmente, cortavam o carro ao meio.
Referências:
http://www.worldcarfans.com/1090504...sets-a-world-fuel-saving-record-of-29-l100-km
http://forums.finalgear.com/general-automotive/seat-ibiza-in-the-us-25679/