Abuso carros alugados

Ah pessoas mesmo burras sem noçao so de ver ate me revolta:roll:[video=youtube;ZsGR6o4dnxU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZsGR6o4dnxU#![/video]
 
Nunca percebi o porquê de andarem a f0der carros alugados :confused:
E o mais engraçado,é que existe muita gente que o faz.
 
e verdade valter. falo em abusar nao de andar smp no redline so pk sim.

Uma vez com um Yaris ate por kart cross passou
 
e verdade valter. falo em abusar nao de andar smp no redline so pk sim.

Uma vez com um Yaris ate por kart cross passou

penso que isso não tem a ver com o que está no vídeo.. um carro que tenha limite de rotação, caso seja em redução, passa-o, que foi exactamente o que aconteceu..
 
penso que isso não tem a ver com o que está no vídeo.. um carro que tenha limite de rotação, caso seja em redução, passa-o, que foi exactamente o que aconteceu..

Brincar é uma coisa agora aquele gajo é assassino, tenho um amigo meu que deitou um Clio alugado para o Algarve...

Mas agora já não se brinca tanto que a caução é cara lol
 
É impressão minha ou o carro só tinha 1700kms? Estava novo!

Rodagem feita à patrão, era entrar-lhe um pistão pelo tablier dentro e abrir-lhe a cabeça ao meio :D
 
há carros e carros. o meu 6L cinza está impec e era de rent-a-car

Sim,ha excepções,e depois também depende como a empresa de aluguer faz a manutenção ao carro,se avaria qualquer coisa e reparam logo,ou se deixam andar,eu também tenho cá em casa um carro que já tinha sido carro de empresa,e como se sabe muita gente com carros das empresas é sempre a partir e no entanto,está impecável e foi comprado com quase 200 mil km's ,há deles de particulares bem piores.

É mesmo uma questão de sorte quando se compra um carro usado.
 
Last edited:
A questão aqui não é o ser um carro de aluguer, é como é que alguém consegue fazer isto a um carro só porque sim. É de uma falta de consciência e de respeito enormes.
 
Fdass esse gajo merecia ser atropelado.

O máximo que fiz em carros de aluger foi esticar mudanças "até não dar mais",testar a velocidade de ponta e como já disseram uns piões e cross,mas não é preciso matar assim o motor.

Fiz uma redução assim "parecida" quando tive um crx e foi mesmo preciso reduzir valocidade rápidamente mas ele ficou a cortar e as rodas da frente bloquearam e foi em travagem até perder um pouco de velocidade.
 
Last edited:
Depois aparecem á venda como carro de serviço...

Assim vinha o mazda2 da minha moça todo fanado. :S
 
Back
Top