Acerca de Repros! Esclarecimento...

Boas desculpem tar a ocupar o espaço deste forum com as minhas prgts de leigo...:axe:

Vmx partir do principio k reprogramo o meu carro matendo o hardware de stock... o meu 130cv passa pa 160cv... repro simples...

Futuramente invisto em hardware, ou seja meto lhe IC cupra, turbo, escape linha e por ai fora ....
A questão é:

Terei de reprograma lo novamente?
Ou a primeira pode se manter?

Brigado e abraxo pa tds....

Boas desculpem tar a ocupar o espaço deste forum com as minhas prgts de leigo...:axe:

Vmx partir do principio k reprogramo o meu carro matendo o hardware de stock... o meu 130cv passa pa 160cv... repro simples...

Futuramente invisto em hardware, ou seja meto lhe IC cupra, turbo, escape linha e por ai fora ....
A questão é:

Terei de reprograma lo novamente?
Ou a primeira pode se manter?

Brigado e abraxo pa tds....

tens de ir ajustando a electronica consoante o material que vais pondo ;)

Depende de onde fizeres e do negicio que fazes.
Podes pagar uma vez e as actualizaçoes nao sao pagas.

Ta se smp aprender né!?

e sobretudo gosto de me informar muy bien antes de klk investimento..
e visto este ser um dos grandes...
a que negociar td...

Bgd People!
Boa ajuda...:clap:

Abraxo a tds!

kem é o teu xispadeiro!?
se na for indiscrição?
e ja gora a tua avaliação (resultante da experiencia k tens com ele)?

quem me faz a electronica é um amigo meu. Ou seja n pago nada :)
a avaliaçao que tenho a dar é 5 estrelas pk qualquer coisa ele está sempre disponivel ;)

Acho que o teu problema ao pensares nessas alterações todas será mais ao nível de, até que ponto a tua escolha em função das alterações futuras será a mais acertada, olha que já vi muita gente mudar de "casa" onde estava servido por a certa e determinada altura de um projecto com várias alterações, não conseguirem dar com os problemas que vão surgindo.

Boa sorte com a decisão futura, espero ter ajudado

Acho que o teu problema ao pensares nessas alterações todas será mais ao nível de, até que ponto a tua escolha em função das alterações futuras será a mais acertada, olha que já vi muita gente mudar de "casa" onde estava servido por a certa e determinada altura de um projecto com várias alterações, não conseguirem dar com os problemas que vão surgindo.

Boa sorte com a decisão futura, espero ter ajudado

O que queres dizer com isso mais especificamente!
È que tornou se um kado confuso...

A minha questão é definir primeiro tudo o que vou fazer...
Ou seja PRimeiro recolher opiniões pó projecto e conselhos (como o teu)
seguidamente irei a varias casas a ver, a que me consegue melhor servir relação preço qualidade garantias...
E ai assim optar (parte mais dificil...) e entregar o projecto (de forma a desenvolve lo gradualmente, pois são muitos euros) a uma delas e esperar ser bem servido... a vantagem de ser td feito numa casa axo que é a de que se algo correr mal de alguma forma tentar responsabiliza los...
Isto é a minha filosofia de investimento seja ele qual for!

Back