L _Low_MK3_ 4 Abr 2013 #1 [video=youtube;udZ82g5p3lY]http://www.youtube.com/watch?v=udZ82g5p3lY[/video] Brutal, combinação de cor (perfeita) mais jantes! Espera-se vídeos de aço! =D>=D>
[video=youtube;udZ82g5p3lY]http://www.youtube.com/watch?v=udZ82g5p3lY[/video] Brutal, combinação de cor (perfeita) mais jantes! Espera-se vídeos de aço! =D>=D>
L _Low_MK3_ 4 Abr 2013 #5 Verde Scirocco, é muito fixe e com essas jantes ainda melhor combinação fica, e pronto, num Ibiza, é a cereja no topo do bolo!
Verde Scirocco, é muito fixe e com essas jantes ainda melhor combinação fica, e pronto, num Ibiza, é a cereja no topo do bolo!
farprod 4 Abr 2013 #6 È pá não sei porque não consigo gostar da ibiza :S O verde até gosto, mas as jantes e a cor não me agrada nada .
È pá não sei porque não consigo gostar da ibiza :S O verde até gosto, mas as jantes e a cor não me agrada nada .
caldz 4 Abr 2013 #7 Está fixe mas mudava-lhe umas quantas coisas. Tecto preto off,peliculas off,capas de espelho de outra cor,simbolo a frente na grelha,rebaixamento melhor...
Está fixe mas mudava-lhe umas quantas coisas. Tecto preto off,peliculas off,capas de espelho de outra cor,simbolo a frente na grelha,rebaixamento melhor...
Marinheiro_tdi 4 Abr 2013 #8 caldz disse: Está fixe mas mudava-lhe umas quantas coisas. Tecto preto off,peliculas off,capas de espelho de outra cor,simbolo a frente na grelha,rebaixamento melhor... Clique para expandir... X2, incluindo as jantes que nao ficam bem no 6L.
caldz disse: Está fixe mas mudava-lhe umas quantas coisas. Tecto preto off,peliculas off,capas de espelho de outra cor,simbolo a frente na grelha,rebaixamento melhor... Clique para expandir... X2, incluindo as jantes que nao ficam bem no 6L.
caldz 4 Abr 2013 #9 Marinheiro_tdi disse: X2, incluindo as jantes que nao ficam bem no 6L. Clique para expandir... Eu pessoalmente gosto muito dessas jantes. E até acho que ficam bem num 6L,no entanto precisa do pneu certo rebaixamento e espaçadores e fica logo outra coisa. E eu mudava a cor.
Marinheiro_tdi disse: X2, incluindo as jantes que nao ficam bem no 6L. Clique para expandir... Eu pessoalmente gosto muito dessas jantes. E até acho que ficam bem num 6L,no entanto precisa do pneu certo rebaixamento e espaçadores e fica logo outra coisa. E eu mudava a cor.
M Minotauro 4 Abr 2013 #11 Não fosse o tecto preto e a ausência de símbolo e gostava bastante do 6L. As jantes teriam mais impacto num cinza, na minha opinião.
Não fosse o tecto preto e a ausência de símbolo e gostava bastante do 6L. As jantes teriam mais impacto num cinza, na minha opinião.
K kitdi 4 Abr 2013 #13 É sempre de valor ver-se um projecto destes. No entanto preferia como estava anteriormente em branco.
É sempre de valor ver-se um projecto destes. No entanto preferia como estava anteriormente em branco.
Paulo#14 4 Abr 2013 #14 Está bonito, mas ficava melhor com o tecto á cor do carro e as jantes de outra cor, na minha opinião o dourado não "assenta" bem no verde, ainda se fosse azul...
Está bonito, mas ficava melhor com o tecto á cor do carro e as jantes de outra cor, na minha opinião o dourado não "assenta" bem no verde, ainda se fosse azul...
tiago_fr 4 Abr 2013 #16 Gosto! Totalmente diferente do habitual, seja cor seja jantes. A malta começa a arriscar bastante e a ser feliz nas combinações.
Gosto! Totalmente diferente do habitual, seja cor seja jantes. A malta começa a arriscar bastante e a ser feliz nas combinações.