M MR. bOMBER 6 Abr 2011 #1 Ja fiz a apresentaçao mas continuo sem ter permissao para ver os projectos . obrg
Elito 14 Abr 2011 #2 MR. bOMBER disse: Ja fiz a apresentaçao mas continuo sem ter permissao para ver os projectos . obrg Clique para expandir... Tens que esperar 3 meses após o registo. Esta escrito nas regras do fórum.
MR. bOMBER disse: Ja fiz a apresentaçao mas continuo sem ter permissao para ver os projectos . obrg Clique para expandir... Tens que esperar 3 meses após o registo. Esta escrito nas regras do fórum.
Sport tdi 15 Abr 2011 #3 Elito disse: Tens que esperar 3 meses após o registo. Esta escrito nas regras do fórum. Clique para expandir... boas mas a minha maria tb esta registada´á mais de um ano e nao consege aceder tambem? Last edited: 15 Abr 2011
Elito disse: Tens que esperar 3 meses após o registo. Esta escrito nas regras do fórum. Clique para expandir... boas mas a minha maria tb esta registada´á mais de um ano e nao consege aceder tambem?
Elito 15 Abr 2011 #4 Sport tdi disse: boas mas a minha maria tb esta registada´á mais de um ano e nao consege aceder tambem? Clique para expandir... Tem a apresentação bem feita? A conta activada correctamente? Qual o nick?
Sport tdi disse: boas mas a minha maria tb esta registada´á mais de um ano e nao consege aceder tambem? Clique para expandir... Tem a apresentação bem feita? A conta activada correctamente? Qual o nick?
Sport tdi 18 Abr 2011 #5 Elito disse: Tem a apresentação bem feita? A conta activada correctamente? Qual o nick? Clique para expandir... sim esta td direito pk ela ja xegou a ver os projectos. user kika tdi
Elito disse: Tem a apresentação bem feita? A conta activada correctamente? Qual o nick? Clique para expandir... sim esta td direito pk ela ja xegou a ver os projectos. user kika tdi