EduTdi 17 Jul 2006 #1 tenho um 6k2 e alguns leds do stop do aeleron nao acendem.como eide resolver o problema? Last edited: 12 Jun 2009
EduTdi 17 Jul 2006 #3 pois mas se pudesse resolver o problema mais barato dava mais jeito...ninguem tem mais ideias?
Snake_eyes 17 Jul 2006 #4 Eu ando com isso igual e só mesmo novo. Nas sucatas só te vendem o spoiler inteiro.
EduTdi 17 Jul 2006 #5 Snake_eyes disse: Eu ando com isso igual e só mesmo novo. Nas sucatas só te vendem o spoiler inteiro. Clique para expandir... e pedem mais do k o preco do stop novo?ou compensa?
Snake_eyes disse: Eu ando com isso igual e só mesmo novo. Nas sucatas só te vendem o spoiler inteiro. Clique para expandir... e pedem mais do k o preco do stop novo?ou compensa?
Snake_eyes 17 Jul 2006 #6 Já não me lembro porque não me interessava ficar com mais um spoiler e acho que nunca me deram preços.
Já não me lembro porque não me interessava ficar com mais um spoiler e acho que nunca me deram preços.
EduTdi 17 Jul 2006 #8 joao mateus disse: eu tive o mesmo problema e tive de comprar a terceira luz nova Clique para expandir... na origem?kuanto kustou?
joao mateus disse: eu tive o mesmo problema e tive de comprar a terceira luz nova Clique para expandir... na origem?kuanto kustou?
joao mateus 18 Jul 2006 #9 Eduardo disse: na origem?kuanto kustou? Clique para expandir... acho que ficou ai pelos 60 euros com iva
Eduardo disse: na origem?kuanto kustou? Clique para expandir... acho que ficou ai pelos 60 euros com iva