Tens por baixo que espreitar, estão lá dois parafusos tipo sextavados. Já vi 6L's que tinham parafusos normais de estrela, outros torx e outros sextavados.
Tiras esses dois parafusos.. A seguir tens de tirar a capa da pega da porta. Cuitado aqui. Enfia uma chave de fendas fininha para levantares primeiro a capa de um lado e puxa com jeitinho. Aí´dentro estão dois parafusos grandes de estrela. Desaperta-os.
Na porta do condutor é da mesma forma, mas aí terás de quando tirares a tampa da pega, vais ter de tirar também o resto do plastico que tem os botoes dos vidros.
Para tirares esse plasticos, agarra nele como se fossses "acelerar" numa mota mas com jeitinho, ou seja rodar a peça para ela desencaixar a parte que fica mais junto do forro, depois ela sai para cima. Cuidado para nao partires nada.
Depois disso fora, e a ficha desligada metes os dedos por baixo onde estavam os parafusos sextavados e puxas o forro para ti com jeitinho para soltar as molas, acompanha o forro todo de baixo para cima pelos lados, de forma a que o forro fique apenas seguro na calha onde passa o vidro em cima. Para ser mais facil faz isto com o vidro todo descido para dentro da porta. Depois do forro solto das molas puxa o forro para cima com jeito e saíu...
Alguma ajuda mais, apita.