Ajuda ABS

boas, tenho um ibiza 1.4 a gasolina e ontem quando peguei no carro para sair de casa dou a chave e a luz do ABS ficou ligada e nunca mais apagou!! alguem me pode ajudar a solucionar este problema?!?


cumps
 
OLha esperimenta ver por sima da bateria onde tem os fosiveis da rele do abs e ve se os fusiveis n ganharao zinco a sena da umidade. Claro se o carro em kestao for um 6k2 pk esse sei k tem esse fusiveis por sima da bateria
 
OLha esperimenta ver por sima da bateria onde tem os fosiveis da rele do abs e ve se os fusiveis n ganharao zinco a sena da umidade. Claro se o carro em kestao for um 6k2 pk esse sei k tem esse fusiveis por sima da bateria


Epa desculpa-me a frontalidade mas isto é um fórum e não um grupo de conversação pitês, tive 5 minutos a tentar dar sentido ao teu post :redcard:

Anyway, o 6l partilha a mesma base do polo 9n e dai alguns problemas serem semelhantes. Isso já me aconteceu, o carro continua a travar bem apenas deixas de "sentir a estrada a passar por baixo das rodas" quando travas a fundo. A troca do fusivel resolveu o problema. Cumprimentos
 
Back
Top