Ajuda- Alargadores Po Meu Ibiza

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda, tenho um ibiza tdi 110 cv comercial de 2000 e queria por-lhe uns alargadores mas não faco a minima ideia do que por , as medidas,onde encontrar e quais os mais indicados po meu bolihas, sou da zona da Guarda mas estudo em C.Branco, se alguem me puder esclareceresta duvida agarceço, brigadão :)
 
Boas..
tenta procura numa casa de automoveis tipo norauto la encontras bastantes tipos..kant as medidas o meu conselho e: se tiveres pneus 195 de largura, espaçadores de 20mm ja ficam excelentes..s tiveres mais entao 16mm e o melhor pa nao roçar..se tiveres menos d largura de pneus entao pods meter mais largos..s tiveres duvidas medes a distancia a k o pneu fica do guard-lamas e ficas a saber ate kant podes por..espero ter ajudad..abraço
 
Boas..
tenta procura numa casa de automoveis tipo norauto la encontras bastantes tipos..kant as medidas o meu conselho e: se tiveres pneus 195 de largura, espaçadores de 20mm ja ficam excelentes..s tiveres mais entao 16mm e o melhor pa nao roçar..se tiveres menos d largura de pneus entao pods meter mais largos..s tiveres duvidas medes a distancia a k o pneu fica do guard-lamas e ficas a saber ate kant podes por..espero ter ajudad..abraço

Boas. desculpa mas tb estou interessado. mas meto a mesma largura a frente e a tras ou só atras?
 
Boas..
tenta procura numa casa de automoveis tipo norauto la encontras bastantes tipos..kant as medidas o meu conselho e: se tiveres pneus 195 de largura, espaçadores de 20mm ja ficam excelentes..s tiveres mais entao 16mm e o melhor pa nao roçar..se tiveres menos d largura de pneus entao pods meter mais largos..s tiveres duvidas medes a distancia a k o pneu fica do guard-lamas e ficas a saber ate kant podes por..espero ter ajudad..abraço

Boas. desculpa mas tb estou interessado. mas meto a mesma largura a frente e a tras ou só atras?
 
Boas...
Eu no meu tenho 195/45R16 e tenho espaçador de 20mm, e só rafa se passar em grandes "vacadas", mas n é nd de especial.. Ah e so tenho atras.. espero ter ajudado..
Abraço;)
 
Last edited:
Boas. desculpa mas tb estou interessado. mas meto a mesma largura a frente e a tras ou só atras?

pessoalment metia uma largura a tras e metade desa largura a frent..
tipo 20mm atras e 10mm a frent..alem d k a frent nao e mt necesario pk axo k o pneu ja fica bem a face do guarda-lamas..
 
Back
Top