AJUDA - Barulho 6k2

Malta necessito de uma ajudinha, o meu carro apos os 80km/h mais ou menos começa a fazer um barulho como se fosse um barulho de rolamentos, uma zumbida do caraças (tipo uauauaua :p) mas rolamentos nao pode ser ja que meti rolamentos e buchas tudo novo a coisa de 3 meses, tambem tenho os pneus da frente nas lonas, sera barulho dos pneus? tambem a dias aconteceu eu ligar o carro e ele ficar um pouco um pouco acelçerado acima das 10mil rotaçoes e depois voltou a baixar apos uns 10 segundos

Obrigado malta
 
Acima das 10mil rotação! Ha carro do aço! lol Se calhar esse barulho pode ser dos pneus da frente! Podem ja estar ovais!
 
Troca os pneus
Bolas 10 mil rotações estás no local errado, isto pertence à secção da gasolina xD
 
Se notas que o barulho vem da frente, esperimenta meter as rodas de tras a frente para ver se o barulho continua. É so para teres certeza se tens pneus estao ovais.
 
obrtigado pela ajuda, e o barulho penso q vem mesmo dos pneus agora o carro acelerar so na sei ainda o q é
 
O carro acelerar pode ser algum sensor de temperatura ou bomba injectora! Ou então nao deixaste bem aquecer a resistencia e deste logo a chave e pode acontecer isso!
 
Back
Top