ajuda com afilhado urgente

epa pessoal tou atrapalhado. é a minha primeira Páscoa como padrinho de alguem. nunca tive filhos nem afilhados a quem dar presentes, e como tal gostava de dar ao puto alguma cena fixe e original mas nao sei o que lhe dar. é um rapazito de 1 ano de idade e eu tava a pensar em algo que tivesse a ver com o padrinho eheheh... alguem sabe de alguma cena do aço pra dar ao puto???
 
Pois, vais á toysrus com € que ideias não te vão faltar e o puto fica todo contente :D

Só tens de ter atenção para não comprares coisas pequenas que ele possa por na boca e fica com a egr tapada lol
 
ja passei por isso
podes sempre aconselhar-te com os pais dele e saber se o menino tá a precisar de algo em especifico.
nestas idades roupa é sempre uam boa prenda pois ele crescem rapido e tao sempre a mudar de roupa, por isso roupa podes sempre dar.
a niveld e brinquedos podes ver quais os mais indicados para a idade dele, por forma a o ajudarem a crescer, coisas intuitivas, regra geral cenas que tenham sons e luzes chamam-nos sempre á atençao.
 
Com um ano nao vale a pena brinquedos, porque so usam 15mionutos e depois cansam-se , seclhar o mesmo é falar com os pais e dás em roupa ou dinherio e eles gastam em coisas para ele.
 
Com um ano nao vale a pena brinquedos, porque so usam 15mionutos e depois cansam-se , seclhar o mesmo é falar com os pais e dás em roupa ou dinherio e eles gastam em coisas para ele.

isso depende muito da personalidade duma criança, se for uam cena que os chame a atençao eles nao a largam
 
ya tava a pensar em roupa tambem... pensei em mandar gravar umas cenas do stance em algumas camisolas e dar lhe :D
 
Olha aí para o miudo começar a dar no aço num triciclo :cool:

drift-cat-4-l-scuderia.jpg
 
Last edited:
um triciclo é fixe, conforme o Wifi referiu, convém ter a cena para empurrar. As minhas tinham um carrinho andador e andavam a correr com aquilo aqui por causa até bem dos 3 anos. fziam um barulho do camandro lol

Cenas didacticas são fixes, com musica, etc, caso os pais precisem a roupa é sempre uma grande ajuda e mesmo que precisem de roupa compra sempre um brinquedo :D
 
Eu tenho em casa um ferrari desses :D
Este triciplo é impecável, porque faz a pequenez em que é necessário empurar e eles andam seguros pelo cinto e por aquela cena cinzenta onde fixa o volante.
Em crescendo tira-se aquilo fora e o sistema de empurar e usam os pedais!

É bastante versátil este triciclo.
 
Eu tenho em casa um ferrari desses :D
Este triciplo é impecável, porque faz a pequenez em que é necessário empurar e eles andam seguros pelo cinto e por aquela cena cinzenta onde fixa o volante.
Em crescendo tira-se aquilo fora e o sistema de empurar e usam os pedais!

É bastante versátil este triciclo.

as rodas são todas em plastico ou teem "pneu"? as minhas miudas tinham um triciclo do genero e quando chegou á fase de serem elas a pedalar, aquilo só patinava lol era demasiado binario lol

Mas para passear, com os putos é do melhor :D
 
as rodas são todas em plastico ou teem "pneu"? as minhas miudas tinham um triciclo do genero e quando chegou á fase de serem elas a pedalar, aquilo só patinava lol era demasiado binario lol

Mas para passear, com os putos é do melhor :D

A zona que está em contacto com o chão é borracha tipo pneu, mas lisa.
É tão mole que até as pedrinhas ficam cravadas!

No natal recebeu esta:
feber_3700_super_quad_leapard_500b.jpg


Não parece, mas é enorme, quando comparada com as quads que se vê nos hipers!
 
Bem fixe ao principio esta sempre a levar a malta a frente e parar só contra as paredes hehe
As minhas foi patins em linha, fizeram agora 4 anos. Do melhor que uma pessoa pode ter
 
Padeiruh fala com os pais, ser padrinho também passa por estar sempre a par do que o miúdo precisa, tens que entender que aceitaste ser parte importante da sua vida no caso de acontecer algo aos pais a responsabilidade de o criar é tua. Por isso bota a dar uns passeios com o puto e leva-lo ao parque
 
Back
Top