Marcos81 10 Nov 2014 #1 Boas queria tirar o cat do meu cordoba gt tdi mas queria por um supressor de catalisador mas podia dar-me umas luzes pois estou na escuridão confused:
Boas queria tirar o cat do meu cordoba gt tdi mas queria por um supressor de catalisador mas podia dar-me umas luzes pois estou na escuridão confused:
Malheiro 10 Nov 2014 #2 Já há tanta informação sobre isso aqui no forum, basta fazer uma pesquisa. De qualquer das maneiras, a melhor solução é meteres um tubo por dentro do catalisador.
Já há tanta informação sobre isso aqui no forum, basta fazer uma pesquisa. De qualquer das maneiras, a melhor solução é meteres um tubo por dentro do catalisador.
SensezZ 10 Nov 2014 #6 eu vou fazer o mesmo no meu cordoba 1.4 8v, fica mais solto, e em baixas nao ouves barulho nenhum, ja em altas
eu vou fazer o mesmo no meu cordoba 1.4 8v, fica mais solto, e em baixas nao ouves barulho nenhum, ja em altas
LiMIANO_89 11 Nov 2014 #9 Marcos81 disse: vamos ver como fica espero mais solto em baixas .... Clique para expandir... nao esperes milagres, mas nao vais notar assim nada de especial até podes tirar a panela do meio e ficar som co ma final. ou entao meter tubo por dentro tambem barulho fica igual, SensezZ disse: eu vou fazer o mesmo no meu cordoba 1.4 8v, fica mais solto, e em baixas nao ouves barulho nenhum, ja em altas Clique para expandir... carros a gota vai fazer mais barulho e vai beber mais XD mas tambem anda mais um bocadito .
Marcos81 disse: vamos ver como fica espero mais solto em baixas .... Clique para expandir... nao esperes milagres, mas nao vais notar assim nada de especial até podes tirar a panela do meio e ficar som co ma final. ou entao meter tubo por dentro tambem barulho fica igual, SensezZ disse: eu vou fazer o mesmo no meu cordoba 1.4 8v, fica mais solto, e em baixas nao ouves barulho nenhum, ja em altas Clique para expandir... carros a gota vai fazer mais barulho e vai beber mais XD mas tambem anda mais um bocadito .