Ajuda cursos nivel iv...que cursos e aonde?

Boas amigos.
Estou a postar aqui para pedir a ajuda de todos.
A questão é, esrtou a pensar tirar um curso nivel iv e não encontro muita coisa.
Precisava da vossa opinião acerca de cursos nivel iv, quais os melhores e com saida.
Sou da zona da margem sul....mas em Lisboa é a melhor localização para mim.
Agradeço a vossa ajuda.
Abraços
 
Boas amigos.
Estou a postar aqui para pedir a ajuda de todos.
A questão é, esrtou a pensar tirar um curso nivel iv e não encontro muita coisa.
Precisava da vossa opinião acerca de cursos nivel iv, quais os melhores e com saida.
Sou da zona da margem sul....mas em Lisboa é a melhor localização para mim.
Agradeço a vossa ajuda.
Abraços

Pah vem pro norte mais propriamente pra bragança, tens varios cursos de nivel 4 e tens mt vantagens..
1- noite mt boa
2- borracheira mtmtmt barata
3- casas baratas
4- poucas aulas e facilidades no curso(mais ou menos)
e ppor ai o para fora....
cump
 
Eu tirei um curso na AFTEM - ESTEM que tem 2 polos: aqui no norte em Ermesinde e em Lisboa perto do aeroporto, não te sei dar muito mais pontos de referência, sei que já lá fui e na net vês a morada ao certo. tens cursos excelentes, desde mecânica, mecatrónica, energias renovaveis, diurnos e e pos laborais. aqui no norte a AFTEM passou agora a pertencer ao CENFIM que só dá niveis 3, mas informa-te, é uma opção muito válida, tive uma formação completissima, e deu-me saida profissional até à data, com estagio curricular.
Segundo um novo decreto de lei, os niveis 4 passarão a ser considerados niveis 5, foram feitas mudanças devido à inclusão das novas oportunidades...
Qualquer coisa dispõe...
 
Eu tirei um curso na AFTEM - ESTEM que tem 2 polos: aqui no norte em Ermesinde e em Lisboa perto do aeroporto, não te sei dar muito mais pontos de referência, sei que já lá fui e na net vês a morada ao certo. tens cursos excelentes, desde mecânica, mecatrónica, energias renovaveis, diurnos e e pos laborais. aqui no norte a AFTEM passou agora a pertencer ao CENFIM que só dá niveis 3, mas informa-te, é uma opção muito válida, tive uma formação completissima, e deu-me saida profissional até à data, com estagio curricular.
Segundo um novo decreto de lei, os niveis 4 passarão a ser considerados niveis 5, foram feitas mudanças devido à inclusão das novas oportunidades...
Qualquer coisa dispõe...

Obrigado amigo...vou ver,não sabia essa parte dos curos nivel 4 passarem a ser considerados nivel 5.
Abraço
 
Eu tirei o nivel 4 terminei este ano, mas e cá no norte Viana do castelo, e cursos dessa espécie não faltam, quanto a saídas não sei porque não procurei trabalho na área, estou a espera de uma resposta de bombeiros profissionais.
Mas ate são uns cursos porreiros, ate fáceis e depois tens sempre a hipótese de seguir universidade através do tal curso que já te da algumas cadeiras feitas.
 
Eu tirei o nivel 4 terminei este ano, mas e cá no norte Viana do castelo, e cursos dessa espécie não faltam, quanto a saídas não sei porque não procurei trabalho na área, estou a espera de uma resposta de bombeiros profissionais.
Mas ate são uns cursos porreiros, ate fáceis e depois tens sempre a hipótese de seguir universidade através do tal curso que já te da algumas cadeiras feitas.

Tal e qual! aliás já ando na faculdade e com direito a 4 disciplinas de equivalencia, nada mau!...
Há várias opções, algumas mudanças nas atribuições dos niveis como já referi, mas quando se anda à procura reconheço que parece sempre pouca oferta...
 
Na vossa opinião, qual os melhores cursos, com saida e renumeração á altura?
Abraço

Cursos de chulo, político, ladrão etc... (alguns cursos confundem-se)
Precisas é de alta cunha para estes cursos

Fora de brincadeiras. O que entendes por salário à altura? Quando há recém-licenciados com 500euros a recibos verdes!!
Por aquilo que tenho constatado a hotelaria anda com falta de gente para trabalhar, e não se ganha mal.
 
Cursos de chulo, político, ladrão etc... (alguns cursos confundem-se)
Precisas é de alta cunha para estes cursos

Fora de brincadeiras. O que entendes por salário à altura? Quando há recém-licenciados com 500euros a recibos verdes!!
Por aquilo que tenho constatado a hotelaria anda com falta de gente para trabalhar, e não se ganha mal.

LOOL, estou a tentar chegar a profissoes que falte pessoal que se tenha uma renumeração +/-...
 
energias renováveis, pode ser uma boa aposta.
Isso estagnou aqui na península ibérica. Tenho conhecimento de fabricas de vidro para paneis fotovoltaicos, que com investimentos de 10 milhões de euros que viraram as agulhas para outro lado.Agricultura não me parece uma má saída
 
Sem querer influenciar, energias renováveis é sempre uma boa aposta; de lembrar que há manutenções nas pás eolicas que estão em franca expansão e nessa área parece-me que há bom trabalho e bem remunerado, sei de casos de people que conheço e é trabalho qualificado e exigente. fora as empresas que pensem em apostar nisso como fonte de rendimento... do ponto de vista das saídas, será o curso mais moderno e com menos gente já formada no "mercado" de trabalho. mecanica, eletronica, marketing, mais hipoteses...
 
sem querer influenciar, energias renováveis é sempre uma boa aposta; de lembrar que há manutenções nas pás eolicas que estão em franca expansão e nessa área parece-me que há bom trabalho e bem remunerado, sei de casos de people que conheço e é trabalho qualificado e exigente. Fora as empresas que pensem em apostar nisso como fonte de rendimento... Do ponto de vista das saídas, será o curso mais moderno e com menos gente já formada no "mercado" de trabalho. Mecanica, eletronica, marketing, mais hipoteses...
x2..
 
Energias renováveis tem futuro, pelo menos aqui em Viana a uma fabrica e que mete muito pessoal…
O que vai dar no futuro já foi dito aqui, vai ser agricultura, pedreiros “em condições”, …, que agora tudo estuda vamos chegar a um ponto que ninguém quer/nem sabe trabalhar no duro.
No entanto sendo um bom trabalhador de qualquer área ganha-se sempre.
Tenho uns tios pedreiros e trabalham os 3 na pedra desde pequeno e ganham 20€/hora, e ate ao momento estão cheios de trabalho, claro profissão dura e não para todos
 
Energias renováveis tem futuro, pelo menos aqui em Viana a uma fabrica e que mete muito pessoal…
O que vai dar no futuro já foi dito aqui, vai ser agricultura, pedreiros “em condições”, …, que agora tudo estuda vamos chegar a um ponto que ninguém quer/nem sabe trabalhar no duro.
No entanto sendo um bom trabalhador de qualquer área ganha-se sempre.
Tenho uns tios pedreiros e trabalham os 3 na pedra desde pequeno e ganham 20€/hora, e ate ao momento estão cheios de trabalho, claro profissão dura e não para todos

Quantos gajos conheces que saibam trabalhar a pedra?
Conheço um gajo que ganha bom dinheiro, porque é dos poucos gajos que ainda sabe restaurar moinhos com xisto.
 
pois la esta o mal esta ai agora nimguem quer o duro e daqui a uns tempos vao dar muito dinheiro essas profissoes
 
Back
Top