Ajuda dos entendidos

Boa tarde pessoal
Eu ainda tenho o meu Ibiza stock mas gostava agora de começar a mexer em algumas coisinhas,para começar queria por umas molas de rebaixamento, e gostava que me recomendassem na escolha tendo em conta que estou um pouco limitado económicamente, por isso quero que me digam,do vosso ponto de vista, a melhor escolha na relação preço\qualidade.
Já agora, e sei que não devia ser neste tópico, gostava que vocês me referissem uma ponteira porreirinha mas que não fizesse assim muito "estrilho", tendo em conta os requisitos que já referi quando falei das molas...

Obrigado pela ajuda:weedman:

as opçaoes baratas passam por apex..130 +/- weitec etc...

mas o mlhor que tens a fazer se tas limitado economicamente é esperares um bom negocio aqui no forum..coisa que nao tarda a acontecer vais ver :)

em relaçao a ponteira..o mlhr é as da seat sport..mas sao um bokadinho puxaditas de preço..vais a uma casa de escapes e ves uma similar..e perguntar o preço..que deve ser mais em conta..digo eu..

abraço []

mas o mlhor que tens a fazer se tas limitado economicamente é esperares um bom negocio aqui no forum..coisa que nao tarda a acontecer vais ver :)

em relaçao a ponteira..o mlhr é as da seat sport..mas sao um bokadinho puxaditas de preço..vais a uma casa de escapes e ves uma similar..e perguntar o preço..que deve ser mais em conta..digo eu..

abraço []

Ele tem toda a razao, mas com algum tempo e paciencia :whistle: vais vendo se aparece algum negocio porreiro k gostes,mas ate la tens de ter calma, e se tas limitado em € axo melhor nao por koisas novas, embora novo seja novo :clap::clap:

Abc:brilho:

abraço []

Ele tem toda a razao, mas com algum tempo e paciencia :whistle: vais vendo se aparece algum negocio porreiro k gostes,mas ate la tens de ter calma, e se tas limitado em € axo melhor nao por koisas novas, embora novo seja novo :clap::clap:

Abc:brilho:

Tá dito,tb sou dessa opinião,nos classificados encontras molas á venda,é uma questão de tempo/oportunidade.
A ponteita,tb sou da opinião que deves procurar 1 ao teu gosto(= ou ñ á da SEAT Sport)numa oficina de escapes,até pq isso envolve a montagem,cortar ou soldar(ou não),por isso é melhor numa oficina da especialidade,se comprares noutro lado depois vais ter q ir na mesma montar á oficina(ou ñ).
Mas tb acho q deves ver na SEAT,acho q a ponteira SEAT SPORT ronda os 50 e poucos €,depois é só veres se conheces 1 sitio onde te montem isso em conta.

Last edited:
Vou ver se arranjo algum negócio por fora ou assim, até pq a ponteira da seat sport é mt cara, 50euros por um bocado de inox ou coisa do genero, acho de mais...
Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda, agora é só ver se surge alguma cena...

Back