Ajuda: Horas, Data e km´s parciais 0:00

Boas!

Há já algum tempo que acontece, mas como hoje aconteceu três vezes decidi criar o topic.

Volta e meia chego ao carro e tenho as horas, data desacertadas, e km´s parciais começam a contar do zero (todos). A ideia que tenho é que acontece pouco tempo depois de desligar o carro, pois fiz as contas às horas lá marcadas vs a última vez que andei com o carro.
Não acontece logo porque hoje testei, desliguei o carro, fiquei à espera um pouco e nada.

Às vezes também desprograma o sistema confort dos vidros eléctricos, mas é raro!

Já aconteceu a alguém?

Opiniões...

PS: As memórias do rádio não são afectadas, estações, configurações (bass, balance, etc), apenas liga sempre em K7...


Abraço!
 
Isso já me aconteceu uma vez quando tentei por o carro a trabalhar engatado! lol
Não tenho por hábito deixar o carro engatado, daquela vez deixei sabe-se lá porquê...
 
tens xenon? o meu tinha esse problema derivado ao xenon kd ligava as luzes..comprei um cabo anti erros ou la como isso se chama i liguei no balastro i voilá!!

cumps
 
amigo junt t ao klube loooooooooooooooooool
komigo liga o radio sozinho ,a data fika toda trokada tipo 2 de dezembro 1941,enfim deve ser um bugggg,e akonteceu me uma nova fikei sem luzes de marcha tras n descobri ainda onde esta o problema,lampadas estao boas tem korrente enfimmmmmmmmmm
 
boas... eu tenho um 6k e o meu a tempos fezme isso já andava atrufiado pois não dava com o mál mas como alguem já respondeu pode ser da bateria ou tanbem de um relé eu amanhã logo tdigo qual foi o relé que tive que mudar...
 
Já agora aproveito para perguntar, os meus ponteiros velocidade/rpm hora funcionam hora não funcionam têm vontade própria.
Já me disseram que é doença mesmo destes carros, alguém me confirma?
 
tens xenon? o meu tinha esse problema derivado ao xenon kd ligava as luzes..comprei um cabo anti erros ou la como isso se chama i liguei no balastro i voilá!!

cumps

pois tb pode ser se caso tiveres xenom um colega meu era igual liga va as luzes puff o quadrante em andamento vinha tudO A ZERO...mas a dele tinha a instalaçao das luzes derretida.. teve que levar instalaçao nova..mas como ja dise pode ser da bateria a minha ibiza era igual i era da bateria ...mas tb pode ser fios partidos ou deretidos se fose um jipe que andase no monte era isso é o dia a dia...mas agora no teu caso pode ser muito koisa ...
 
Back
Top