Ajuda importante na montagem de bancos eos num 6L!

Boas pessoal,tudo bem? Aqui neste topico podem ler muitas ajudas para montagem de uns Bancos Eos para um 6L! aproveitem... a mim foi muito util! abraço
 
Last edited:
Curtia bue ter uns :(

Os bancos do meu 6L sao uma m'rda

Onde arranjas-te os teus? nao é costuma ver eos na sucata lol
 
o que podeias fazer~´e verificar se as enponjas encaixam a armaçao dos bancos do 6l....
se der ....tens o trabalho facilitado..

cumps
 
O Killer, o Huguito e o Tiago Valente fizeram isso....Pelo menos, manda PMs pa eles...
è tudo pessoal simpatico:D
Abraço
 
Boas xor Coelho Bonito....
Nem tinha conhecimento deste tópico, o Xor Sam98 é que me chamou a atenção e aqui venho dar a minha ajuda, pois é para isto mesmo que o fórum serve, para ajudar e trocar conhecimentos e não andarem a medir pilinhas...:D:D:D

Vamos ao que interessa, montei no meu manquito os Bancos do EOS, No meu caso os bancos tinha pertencido ao Xor Noosphere, como ele já os tinha aplicados no 6L dele, tornou-me a vida facilitada, pois já vinha com as calhas furadas...:D:D
Deu-me parecer que as calhas são um pouco mais abertas do que as do 6L, ou então foi de ter os bancos uns 3 meses parados na minha garagem :axe::axe::axe: que elas acabaram por ceder e abrir um pouco...mas nada que a brutidão de um gajo consigo meter lá.
Quanto a chave para tirar os bancos de origem disseram-me, só depois de já ter montado tudo, que numa bricomarché, mestre maco ou algo desse género arranjas bem a chave, eu andei a inventar e acabei por moer alguns parafusos, mas não foi problema porque troquei para parafusos de cabeça sextavad o que aconselho tambem a fazeres o mesmo...:ideia::ideia:
Os meus do EOS tinham para ligar o airbag, apoio lombar eléctrico e aquecimento. Destes só liguei o Airbag, o aquecimento acho que era necessário comprar um peça, reóstato ou isso( os entendidos que opinem sobre isso:D:D ), quanto ao apoio lombar não o liguei porque estava com pressa para sentir o conforto dos bancos, mas acho que um dia destes ligo aquilo, visto ser só preciso puxar os 12v para a ficha dos bancos...
No caso dos airbag, antes de tudo tirei os bornes da bateria disseram-me que era aconselhável por causa do airbag, cortei a ficha dos meus bancos originais, no meu caso as cores coincidiam e fiz tipo um chant entre os cabos do banco e a ficha dos de origem, e liguei a cablagem do carro, rezei um pouco...:D:D:D e liguei bateria liguei tudo....e até hoje já vão uns mesitos e nem luz de airbag nem nada....por isso a partida espero que esteja tudo bem...:D:D

Desculpa o testamento mas fiquei emocionado por ser util...:DD:D

grande abraço e dispõem da minha ajuda
 
Como já te disse é só montar... Só não é plug & play devido a duas guias k as calhas têm para montar no EOS.

Não custa nada e cerca de 30m montas os 2.

Kto ao apoio lombar kd puder digo-te como ligar.

Abraço.
 
ond e por quanto é que arranjaram os bancos??
valem mesmo a pena ou é numa de mariquice..? :D
Abç
 
fala ai com a malta..pode ser que arranje.. abraço. digo-te vale a pena.. mas é preciso dedicação na montagem..para ficarem como deve der ser..
 
Back
Top