Ajuda na escolha do Carro Ibiza 6k2

Não há muito para dizer. É o base do base. Extras só mesmo o que vem de série. Relativamente ao motor, é fraquinho. Já andei num e arrasta-se bastante. Os consumos também não são nada de especial. com uma condução calma faz cerca de 6L.

O estado de conservação, parece estar bom.
 
Não há muito para dizer. É o base do base. Extras só mesmo o que vem de série. Relativamente ao motor, é fraquinho. Já andei num e arrasta-se bastante. Os consumos também não são nada de especial. com uma condução calma faz cerca de 6L.

O estado de conservação, parece estar bom.



Sim, não anda lá muito...
No entanto procuro um 6k2 barato pois o bolso não está muito cheio neste momento, ao mesmo tempo económico e bonito.
Só tenho 5 meses de carta, até agora estava com um 106 de 94 acho que já vai ser uma grande mudança...
E gosto muito desta cor, apartir daqui irei investir nele em quase todos os aspectos, pois ainda vai ficar aqui por casa durante uns 2 ou 3 anos ou possivelmente mais.
Quando o comprar começo um projecto para puderem dar-me umas dicas para se juntar ao que já tenho em mente também...
Já fui fazer um teste ao carro, não me pareceu nada mal...
Nada a ver com um 1,9 diesel, mas no meu ver já se come... Apartir daqui é melhorá-lo...
Obrigado pela opinião Martins :respect:
 
Back
Top