Ajuda na escolha URGENTE Pneus 205/45/16 regra F1

Boas malta
Preciso de uma ajuda urgente, para a semana tenho de por 4 pneus novos.
Tenho 2 F1 piso antigo no meu ibiza mas esta semana tive um furo que não deve ter arranjo rasgou me uns 12cm na lateral do pneu..julgo que deve ser lixo. Tentei encher numa bomba e aquilo esvazia logo...
Como os outros dois pneus que tenho (não F1)já estão no limite vou por já 4 pneus novos para n andar a por pneus às "pinguinhas" .
Agora a dúvida... não tenho razões de queixa dos F1 já tive noutros carros e sem dúvida é um pneu mt mt bom e não tarda nada começa o mau tempo que para este pneu é um most. Queima é borracha mt mt rápido.
Gostava de ter ajuda de outros modelos marcas mt equivalentes ou até melhores (que na minha opinião não sei se vou encontrar) e com preço mais apelativo visto que são pneus mmmt caros.
Alguma casa de pneus no norte com bons preços?
Que acham dos Proxes? Ando virado para estes pneus...não sei mt sobre estes e se são mt caros.
Agradecia ajuda de pneus neste segmento dos F1 mt inferior julgo que não vale a pena...coisa que mais odeio é n ter segurança no carro por causa dos pneus...
Abrc
 
Boas, em relacao a preco/qualidade tens os toyo t1r, muito pessoal tem por aqui, eu a coisa de 1 mes pus dois no meu e era para por os toyo, mas a ultima da hora mudei, consegui arranjar uns Dunlop sport Maxx, sao mais caros um pouco e sao mt bons para ja n tenho k dizer, aderencia/durabilidade sao melhor k os toyo...Basta ires aki pela net e comparas pelos graficos ;)
A forma em V n e tao boa para a chuva, os unicos k eram mt bons msm era o k tinhas F1 so k mt macio...

Dentro do preco tens:
Dunlop Sport Maxx
Goddyear EfficientGrip 2

Anda a volta 140/150 cada...Como gostas de F1 tens os Goddyear EfficientGrip 2 k basicamente foi o k veio substituir os F1
 
Boas, em relacao a preco/qualidade tens os toyo t1r, muito pessoal tem por aqui, eu a coisa de 1 mes pus dois no meu e era para por os toyo, mas a ultima da hora mudei, consegui arranjar uns Dunlop sport Maxx, sao mais caros um pouco e sao mt bons para ja n tenho k dizer, aderencia/durabilidade sao melhor k os toyo...Basta ires aki pela net e comparas pelos graficos ;)
A forma em V n e tao boa para a chuva, os unicos k eram mt bons msm era o k tinhas F1 so k mt macio...

Dentro do preco tens:
Dunlop Sport Maxx
Goddyear EfficientGrip 2

Anda a volta 140/150 cada...Como gostas de F1 tens os Goddyear EfficientGrip 2 k basicamente foi o k veio substituir os F1

Eu tenho o Dunlop Sport Maxx à frente e não tenho razões de queixa e até agarram muito bem em piso molhado... Realmente o unico senão é o preço mas compensa claro :)
 
Back
Top