opção 1 - cortar elos ou prensar (mau, muito mau)
opção 2 - meter molas de rebaixamento (eibach pro kit ou H&R, etc) com os amortecedores de origem. Não é mau mas não terás a mesma durabilidade dos amortecedores e o carro pode ficar saltitão e, em pouco tempo, começar a bater (fazer o curso todo do amortecedor e bater)
opção 3 - meter molas de rebaixamento com amortecedores de rebaixamento preparados já para essas molas - um bom setup mas tem a desvantagem de ser fixo
opção 4 - coilovers - tem a vantagem de, a maioria, dar para ajustar altura e dureza, se bem que só se vai ter resultados bons em coils porreiros, senão é apenas rebaixamento. desvantagem - dá mais nas vistas e é mais rápido catado pela polícia pois, se é coil, é ilegal.
na opção 3, apesar de o rebaixamento ser ilegal, o facto de ser molas e amortecedores "normais" só lá podem ir pela medida, e, se não for abusado, dexiam passar..
sugestão: se optares pela opção 4, fica com a tua suspensão de origem e não a vendas, para o caso de precisares em inspecções ou se tiveres de voltar a colocar de origem por causa da polícia. Claro que esta sugestão também serve para a opção 2 (molas originais) e 3, mas é mais flagrante na 4..
Tens de ver para que queres o rebaixamento. Se for para ficar mais bonito, então se calhar fica-te mais em conta a opção 2 (não vai baixar muuuuito mas já é engraçado) ou a opção 4, com coils mais basicos..
se a ideia é rebaixar só um pouco mas ter mais performance em curva, opção 3 ou 4, com coils bons..