Ajuda, onde fazer repro???

Boas, pedia-vos ajuda para a minha situação.
Tenho uma Carrinha Classe E 220cdi de 150cv, acontece que comprei um gt2256v novinho em folha com geometria electrica
Pois agora não sei onde va fazer a repro, pois não encontro chipador que ja tenha feito repros em carros com turbos alterados, e o meu medo é um chipador qualquer mexer nisto e pufff....
Ninguem conhece casa que tenha experiencia em fazer repros em carros com gt2256v e que tenha ficado uma repro do açu??

Já agora tou a pensar em 230cv e 500Nm será possivel?


Abraço
 
vou passar a citar o que escreves-te no TOL:

"Boas, a minha E220cdi é de 2004 e tem 150cv, já sei que não é dos melhores carros para mexer, pois o colector já de origem não é muito famoso, mas já arrisquei, vamos ver no que vai dar, comprei um gt2256v novinho em folha e ta a ser montado na maquina, vamos ver o que consegue fazer depois o nuno da PKE
Pelo menos sei que anda aí um SC feito por ele que tb levou gt2256v e ficou um assombro
Bem mas é como digo, só depois das coisas feitas é que se pode tirar conclusões, com o grafico feito e exprimentado em estrada


Abraço"


Pelos vistos ja tens xipadeiro... :rolleyes:

Tens é de mandar PM a um admin pq no teu PC n deve aparecer botão "search"... o que faltam é topicos a falar de repros... :rolleyes:
 
como o user States disse o que nao falta é casas que te fazem a elecronica o resto é como o futebol cada um defende a sua equipa uns com argumentos outros que nem sabem os nomes dos jogadores,mas se ja tens o mercedes no zeferino ele trata bem dele ja vi carros feitos por ele e so tenho a dizer bem


abraço
 
vou passar a citar o que escreves-te no TOL:

"Boas, a minha E220cdi é de 2004 e tem 150cv, já sei que não é dos melhores carros para mexer, pois o colector já de origem não é muito famoso, mas já arrisquei, vamos ver no que vai dar, comprei um gt2256v novinho em folha e ta a ser montado na maquina, vamos ver o que consegue fazer depois o nuno da PKE
Pelo menos sei que anda aí um SC feito por ele que tb levou gt2256v e ficou um assombro
Bem mas é como digo, só depois das coisas feitas é que se pode tirar conclusões, com o grafico feito e exprimentado em estrada


Abraço"


Pelos vistos ja tens xipadeiro... :rolleyes:

Tens é de mandar PM a um admin pq no teu PC n deve aparecer botão "search"... o que faltam é topicos a falar de repros... :rolleyes:


Andas bem actualizado, mas ve-la se respondes-te no TOL ó bacano :clap:
Epá tenho chipador, e pelo que me tem dito, é bom rapaz sim senhora :)
Por isso a meu medo e meter a carrinha num chipador qualquer, é que andam aí como caes atras de um gajo :finga:


Abraço
 
Não tenho nenhum banco de potência em casa! Quanto ao pegar, posso-te dizer que pega bem cá ás 1700rpm! Boost estável de 1.6bar!

n sei se tens banco em casa ou nao :S
gosto de ver testes de potência,podias ter por aí algum, percebo pouco mas é sempre bom aprender algo!
abc
 
n sei se tens banco em casa ou nao :S
gosto de ver testes de potência,podias ter por aí algum, percebo pouco mas é sempre bom aprender algo!
abc

Sabes.. os meus clientes são todos com poucas possibilidade, vê-se logo pelo valor que pratico, por isso não pod€m fazer testes de potência! Tenho algumas coisas guardadas no portatil!
 
Nuno pela tua experiencia,
qt achas que a minha trainera pode ficar, só com gt22+repro??

Já fizeste algum com caixa Auto?

Abraço
 
Esse carro faz-se muito bem!;)

Já fiz alguns amigo!

Não tenho nenhum banco de potência em casa! Quanto ao pegar, posso-te dizer que pega bem cá ás 1700rpm! Boost estável de 1.6bar!

Não existe o termo " geometria electrica " mas sim actuador electrico! O carro em questão tinha actuador por vacuo!

Sabes.. os meus clientes são todos com poucas possibilidade, vê-se logo pelo valor que pratico, por isso não pod€m fazer testes de potência! Tenho algumas coisas guardadas no portatil!


Gajo de Confiança e 6*s!!!!
Abraço Rabixólas!!!:D
 
Back
Top