BL_TDI 19 Set 2006 #1 Boas pessoal Precisava de saber onde ligar o manometro de pressao de oleo , num 6k. 1.9 tdi de 90cv. Montei o do turbo foi facil.. Se me poderem ajudar , agradecia imenso.. Filipe cardoso
Boas pessoal Precisava de saber onde ligar o manometro de pressao de oleo , num 6k. 1.9 tdi de 90cv. Montei o do turbo foi facil.. Se me poderem ajudar , agradecia imenso.. Filipe cardoso
L lipo 19 Set 2006 #2 Tens de colocar um "T" numa das valvulas de oleo q está por cima do filtro de oleo para assim poderes colocar a valvula q vem com o manometro
Tens de colocar um "T" numa das valvulas de oleo q está por cima do filtro de oleo para assim poderes colocar a valvula q vem com o manometro
BL_TDI 20 Set 2006 #3 fjmarques disse: Tens de colocar um "T" numa das valvulas de oleo q está por cima do filtro de oleo para assim poderes colocar a valvula q vem com o manometro Clique para expandir... obrigado , sabes aonde posso arranjar esse "T" ?
fjmarques disse: Tens de colocar um "T" numa das valvulas de oleo q está por cima do filtro de oleo para assim poderes colocar a valvula q vem com o manometro Clique para expandir... obrigado , sabes aonde posso arranjar esse "T" ?
L lipo 20 Set 2006 #4 O q tenho foi comprado na seat mas n sei se ainda têm para venda, senão qq torneiro te faz uma peça dessas
O q tenho foi comprado na seat mas n sei se ainda têm para venda, senão qq torneiro te faz uma peça dessas
BL_TDI 21 Set 2006 #5 fjmarques disse: O q tenho foi comprado na seat mas n sei se ainda têm para venda, senão qq torneiro te faz uma peça dessas Clique para expandir... podias mandar-me uma foto do teu .. so para ter uma ideia , para mandar fazer
fjmarques disse: O q tenho foi comprado na seat mas n sei se ainda têm para venda, senão qq torneiro te faz uma peça dessas Clique para expandir... podias mandar-me uma foto do teu .. so para ter uma ideia , para mandar fazer