P Paulinho 23 Fev 2009 #1 Boas pessoal, peço desculpa pela minha ignorância mas gostaria que me tirassem uma dúvida, existe algum problema de trocar as rodas da frente pa trás e vice-versa? É necessário voltar a alinhar a direcçao? Cumps
Boas pessoal, peço desculpa pela minha ignorância mas gostaria que me tirassem uma dúvida, existe algum problema de trocar as rodas da frente pa trás e vice-versa? É necessário voltar a alinhar a direcçao? Cumps
Pierre Filipe 23 Fev 2009 #2 epah pelo que sei nao ha problemas ja vi fazerem e nao alinharama direccao nem nada . . e tenho um amigo que tem uma oficina de pneus e nao faz isso por isso creio que nao seja necessario espero ter ajudado abr
epah pelo que sei nao ha problemas ja vi fazerem e nao alinharama direccao nem nada . . e tenho um amigo que tem uma oficina de pneus e nao faz isso por isso creio que nao seja necessario espero ter ajudado abr
D danalex 23 Fev 2009 #3 eu ja trokei 1x e n alinhei a direcção... s tiveres a direcção alinhada ela mantém-se alinhada e vice-versa cumps
eu ja trokei 1x e n alinhei a direcção... s tiveres a direcção alinhada ela mantém-se alinhada e vice-versa cumps
Dikon 23 Fev 2009 #5 Eu costumo fazer a troca de 15 em 15 mil para os pneus terem um desgaste +- igual