A ideia inicial era polir em casa como disseram. Mas quando mandei as jantes para o jacto de areia, ficaram um pouco granuladas, o que me deixa imensas duvidas quanto a fazer o polimento em casa. :s
da bem mais trabalho mas consegues fazer vou te dar um conselho que é o que costumo fazer quando vão ao jacto de areia
Como tens uma jante com uma aba pequena pelo que tenho visto e queres pintar o interior leva as jantes a um torneiro e pede para que de uma passagem na aba passo lento de maneira que fique sem as covinhas do jacto de areia
vais tirar alguma material na aba mas fica tudo uniforme
depois é passares a fase seguinte muita lixa e força de vontade
para a prox manda as jantes a um jacto de Vidro ou do género fica melhor =)
Era mesmo essa a ideia que tinha, mesmo desbastar um bocadinho. Será que qualquer torneiro me faz isso? E preços para um trabalho desses?
Eu as minhas estava um bocado picadas na aba e metias a rolar no carro, e passei-lhe com um ferro como meti o no video em cima. se tiveres a mao certa, é na boa que tiras essas picadas
Eu as minhas estava um bocado picadas na aba e metias a rolar no carro, e passei-lhe com um ferro como meti o no video em cima. se tiveres a mao certa, é na boa que tiras essas picadas