boas ppl, alguem me consegue ajudar a meter a minha dump a funcionar?!??!
por favor ppl, nao tenho esquema daquilo, so tenha da Bonolume e nao consigo meter esta a funcionar!!
nao sei te ajudar nisso mas vou tentar saber depois digo-te..........mais um ratatatatat.........psssst eh eh tb curto mas disseram-me (um rapaz aqui de um leon)que o barulho fica mto fixe mas q perdia rendimento(ai agora é q me vao cair todos em cima)mas como nao percebo ,nao comento
eu montei a minha na semana passada na passilauto...já tinha montado num subaru e em 2 punto gt mas...nada comparado com o trabalho de uma tdi
foi preciso quase 3 horas e muito trabalho...montei a minha num tubo de plástico porque sei de outros que montando no tubo de borracha este rasga e perde pressão...
posso-te enviar imagens e explicar as ligações da minha por msn mas quanto a ligar a eletrónica é mais complicado...a minha teve de ir ligar aos fios do acelerador e de energia da centralina e (ainda bem que o fiz na passilauto) é diferente de centralina para centralina...
Montar isso nao é assim tao fácil. Tem q ser ligado ao pedal do acelerador, á electro-valvula e a um local da chapa pa fazer massa. Depois tem que se afinar o controlador, que vem dentro dessa caixinha preta. ACONSELHO VIVAMENTE a que sejam profissionais a montar-te isso. Lembro-me assim de repente da AutoPamplona em Loures, da Modhificar em Cascais, ...
amanha ou sabado vou montar outra vez com um esquema q tenho e ver a afinação la dentro da caixa! pq com aquele esquema algo muda no carro, tem barulho diferente, mas n fazia descarga!
espero q de!!!:respect: :drool: