Boas pessoal, é o seguinte, o meu carro tá acusar avaria no sensor do atuador da geometria do turbo, pelo que me foi dito e se percebi bem, o sensor esta no topo do atuador. O meu grande problema é o seguinte, esse sensor pelo que me foi dito não se vende a parte do turbo, ou seja se não arranjar um sensor para substituir, serei obrigado a comprar um turno novo, quando o problema não esta no turbo.
A referencia do turbo nao sei ao certo, mas julgo ser um kkk bv43 , algo assim parecido.
Se alguem souber de alguem que tenha um turbo igual encostado e que tenha o sensor em condições que entre em contacto comigo. Ficarei muito grato. Pois não queria nada tar a trocar o turbo, pois o turbo está sem qualquer problema, tirando este problema do sensor.
Cumprimentos
A referencia do turbo nao sei ao certo, mas julgo ser um kkk bv43 , algo assim parecido.
Se alguem souber de alguem que tenha um turbo igual encostado e que tenha o sensor em condições que entre em contacto comigo. Ficarei muito grato. Pois não queria nada tar a trocar o turbo, pois o turbo está sem qualquer problema, tirando este problema do sensor.
Cumprimentos