ricardo44 15 Fev 2014 #1 boas pessoal comprei uns coils para o o meu leon 1m 150 montei e desmontei 2 vezes e o probelema continua o mesmo os peneus a frente tocao na suspençao . alguem que me possa ajudar como fazer que eles nao batao? obrigado
boas pessoal comprei uns coils para o o meu leon 1m 150 montei e desmontei 2 vezes e o probelema continua o mesmo os peneus a frente tocao na suspençao . alguem que me possa ajudar como fazer que eles nao batao? obrigado
Darkcode 15 Fev 2014 #2 Provavelmente podes resolver isso com uns espaçadores... Ibiza FC Powered by Kinetic
Tiago Francisco 15 Fev 2014 #3 Eu tenho jantes 9,5 a frente sem espaçadores e nao toca nada, k jantes tens?
Darkcode 15 Fev 2014 #4 Tiago Francisco disse: Eu tenho jantes 9,5 a frente sem espaçadores e nao toca nada, k jantes tens? Clique para expandir... 9.5" que bruto Pode o et da jante dele ser mt grande... Ibiza FC Powered by Kinetic
Tiago Francisco disse: Eu tenho jantes 9,5 a frente sem espaçadores e nao toca nada, k jantes tens? Clique para expandir... 9.5" que bruto Pode o et da jante dele ser mt grande... Ibiza FC Powered by Kinetic