M MBS 21 Mai 2009 #1 boas pessoal gostaria k me digam kual o melhor setup para um ibiza tdi 90 motor AGR mas para andar diario um abraco MBS
boas pessoal gostaria k me digam kual o melhor setup para um ibiza tdi 90 motor AGR mas para andar diario um abraco MBS
K kitdi 21 Mai 2009 #2 MBS disse: boas pessoal gostaria k me digam kual o melhor setup para um ibiza tdi 90 motor AGR mas para andar diario um abraco MBS Clique para expandir... O melhor para o dia a dia é uma repro, fica muito fixe esse motor, tenho um, hehe. cumps
MBS disse: boas pessoal gostaria k me digam kual o melhor setup para um ibiza tdi 90 motor AGR mas para andar diario um abraco MBS Clique para expandir... O melhor para o dia a dia é uma repro, fica muito fixe esse motor, tenho um, hehe. cumps
Nunes 21 Mai 2009 #4 O melhor mesmo é ires falar com quem pensas ir fazer a repro, que ele melhor que ninguêm sabe fazer aquilo que tu lhe pedires.
O melhor mesmo é ires falar com quem pensas ir fazer a repro, que ele melhor que ninguêm sabe fazer aquilo que tu lhe pedires.