Xaval_do_TDI 18 Jun 2006 #1 boas. instalei um alarme novo mas tou com um problema. nao consigo desactivar o alarme de origem. alguem sabe se dá?
boas. instalei um alarme novo mas tou com um problema. nao consigo desactivar o alarme de origem. alguem sabe se dá?
T TDi... Utilizador Banido 18 Jun 2006 #2 E pra quê desligar o de origem??? Eu tenho os 2 activados...
Dieselpower 18 Jun 2006 #6 e o de origem...como se liga??? já me disseram que tem alarme de origem mas ninguém diz como liga-lo se alguém poder ajudar eu agradecia :respect:
e o de origem...como se liga??? já me disseram que tem alarme de origem mas ninguém diz como liga-lo se alguém poder ajudar eu agradecia :respect:
Bruno Castro 18 Jun 2006 #7 eu gostava de saber cm se desliga o de o origem, será k da com o vag-com??
Xaval_do_TDI 18 Jun 2006 #8 quero desligar porque o alarme que eu comprei nao desactiva o alarme de origem do carro. liga-o mas nao o desliga. alguem sabe?
quero desligar porque o alarme que eu comprei nao desactiva o alarme de origem do carro. liga-o mas nao o desliga. alguem sabe?